Camisinha X Ereção

33 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

O problema maior é qdo meu namo não encontra a camisinha do tamanho desejado, acaba ficando \"à meio mastro\", mas rola normal, mas se demorar muito a camisinha estoura, mas a sensibilidade é normal p ele e p mim.


imagem de sem pena
sem pena
No PF desde: 24/05/2011

nossa .......fiquei com inveja do tamanho odo animale.............


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
à meio mastro\"


Madonna.....


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

BELLA MUITOS HOMENS SOFREM DESTE PROBLEMA!! ACREDITO QUE SEJA SÓ FALTA DE SENSIBILIDADE MESMO.

MAS TEM VEZES QUE A CAMISINHA APERTA E MACHUCA TAMBÉM.

EU E MEU NAMO RESOLVEMOS COMPRANDO UMA CAMISINHA DA JONTEX QUE É BEM FININHA, E TEM UMAS MAIS LARGUINHAS SE FOR O CASO.

CONVERSA COM ELE.


Bella Lunna
No PF desde: 11/05/2011

Ai gente nem sei o que dizer agora...

Bom demorei p responder pq tava off mesmo desculpem

Respondendo a pergunta o cara em Questão não taaao inexperiente

nao perguntei a idade mas perto de 30. Quero resolveer \"o problema\" pq ele é especial. Falta sim um pouco de intimidade mas estamos nos conhecendo melhor as dicas serão todas colocadas em prática e dae vou contando pra vcs, bjs


Obrigado a todos


Ah só mais uma perguntinha oral com camisinha???

Eu fiz uma vez não gostei mt.

Comprei as com sabores p tentar hj denovo....


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

oral com camisinha ai mesmo que fica ruim, mas sei la, se for um [***] de um estranho bote né.


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Bella Lunna


Eu e meu marido utilizamos preservativo em todas as relações há quase 20 anos e não nos incomoda. Quem fica encarregada do preservativo sou eu, quando considero que o aquecimento está bom, eu o coloco (sempre deixo a mão) sem interromper a brincadeira. Às vezes, inicio um oral e no decorrer dele coloco a embalagem e continuo. Em outras, me posiciono para a penetração.

Eu prefiro o Blowtex com o de sabor morango (não aprecio o gosto e cheiro do látex).

Acho que é mais erótico quando a mulher assume a colocação do que o homem interromper o que está fazendo para colocá-lo. Mas isso vai depender da sintonia de cada casal.

Boa sorte em suas tentativas.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Faço parte da turma da Iani. Também sou casada e em TODAS as vezes que fazemos sexo é só com preservativo. Nunca encomodou em nada...já faz parte da relação. Quem coloca o preservativo sou eu..é automático. vc pode colocar até com a boca e rapidinho!!!


Aquela parada pra procurar a camisinha é denecessária. Sexo seguro tem que fazer parte da vida da gente. É questão de hábito e ponto final.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

que lindo, com camisinha eu nao sinto coisa alguma, aperta, é dificil de botar, tem que alargar toda ela p por, dai sempre fica um pouco de ar, incomoda, bom deve ser para quem é penetrado, agora p quem penetra perde muita sensibilidade, eu prefiro sem, porem não arrisco fazer sem camisinha.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Olha Bella...pede pra ele treinar sozinho se masturbando com camisinha, até isso passar. Meus amigos me disseram que dá resultado.