Camisinha X Ereção

33 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Poxa Meninos! Que legal os conselhos a nossa colega do tópico! Gostei de ver!


Gente aproveitando para jogar uma pergunta: Essa camisinha extra- fina não é menos resistente? Mais risco de romper e etc?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Não Melissa, ela é mais fina, mas a resistência do látex foi aumentada.


imagem de Juana
Juana
No PF desde: 15/06/2011

kkk...o Shaggy é o máximo...sei não, acho que pode ser inexperiência por parte dele tb, vale apena conversar mais, descobrir novas maneiras, inovar...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

JoeDepp,


Pensei no risco de indicar a forista algo que talvez complique, tipo: se ela não se previne com algo mais, correr o risco da camisinha extra-fina ser menos resistente, sei lá.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Pois é Melissa, importante ela não deixar de se proteger ( ambos ) pelo fato do brinquedo terminar as pilhas antes do final da brincadeira.

Eu também já passei por isso depois que me separei, tive que voltar a usar camisinha...e na hora...não era fácil manter o guri com o astral para cima as vezes.

Aí descobri o seguinte:

1º - Nunca colocar a camisinha no bingulin logo no começo da ereção, sempre deixar rolar, e rolar, assim, eu ficava cada vez mais louco e quando ela queria enfim, né...era passar a mão na camisinha e vestí-la, sem parar o que se está \"fazendo\"

2º- Sempre deixar a camisinha a mão, para não ter que sair da cama e etc, parar o que se está fazendo para vestílo.


Assim, eu praticamente nem sentia ela, e conseguia resolver o problema da coisa desandar.

Acho que vale a pena o cara tentar, ou melhor, o casal.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Joedepp,


Bacana demais viu!!!


Achei legal a opinião de vcs, tenho certeza que vai ajuda-la bastante!!!!


imagem de doc_sbh
doc_sbh
No PF desde: 02/06/2011

Eu tinha esse problema, ate um tempo atras.Uma boa ideia que eu acho, eh comprar preservativos extra largos.Independente do [*****] do cara ser grosso ou nao, aquela maldita borracha aperta na base, e impede a passagem do sangue.Algumas marcas tem disponiveis o tamanho extra largo.Alem disso, eh legal testar varias marcas, as vezes ele se encaixa com alguma.Por fim, se ele tiver interesse, ele pode começar a se masturbar usando camisinha, assim vai se acostumando com a coisa.

Bem, pra mim funcionou


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Bom, eu tive esse problema com um homem na faixa do 45 anos...

Ele tinha ereção, mas não conseguia mantê-la o suficiente para uma relação sexual. E nada acontecia entre nós.

No meu caso, descobri que era psicológico, depois acabei sabendo que ele não tinha tesão realmente por mim. E perdia a ereção na hora H, mesmo querendo dar uma de macho-comedor.

Não estou dizendo que é o seu caso, estou apenas contando a minha experiência, mas acho que voces tem que descobrir por que isso acontece, porque o preservativo é broxante pra ele. Vale a pena tentar outros tipos de camisinha, como os meninos disseram. Conversem mais a respeito, acho que também vai ajudar muito!


Boa sorte!


imagem de Aconselhador
Aconselhador
No PF desde: 27/06/2011

Vocês tem bastante intimidade? Talvez ele não esteja tão confortável com você ou tenha medo de não ter a mesma performance com o preservativo. O jeito é conversar e tentar descobrir a razão, aumentar as preliminares e variar as camisinhas até encontrar uma com a qual ele se sinta bem. :D


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

O \"testemunho\" do Joe foi bem legal mesmo. Após a separação, deve ter sido complicado pois estava em uma relação dita \"estável\" e desacostumou do uso da camisinha. Para se acostumar de novo é complicado, tbm passei por essa mesma situação do Joe após a separação. A dica da camisinha bem a mão e de preferencia com a embalagem ja aberta ou pelo menos um pouquinho rasgada pra facilitar, tbm ajudam na questão da ansiedade gerada na hora do ato..... tudo o que faiclitar e não demorar mais na hora ajuda muito.