Camisinha: a melhor invenção que fizeram

5 respostas [Último]
gle
No PF desde: 15/09/2008

Ontem eu assisti um filme onde o advogado usou essa frase, ao defender uma cliente. Disse ela que ela previne 98% a gravidez, as doenças venéreas e as pessoas ainda não se deram conta disso. Julgam que usar é ruim, que carregar na bolsa ou no bolso é deselegante, que pedir p/ o parceiro usar é sugerir que ele esteja contaminado ou que é promíscuo e pode lhe passar alguma doença.

E assim, muitos bebês nascem sem serem desejados, muitas famílias perdem pessoas que foram contaminadas e morreram, muitos jovens perdem a juventude. E por ai vai.

Vcs têm preconceito qto ao uso de camisinhas? Eu, desde um susto que levei, sempre tenho na bolsa (tá, tb há a esperança de sei lá, cruzar com o Brad Bitt pela rua e bem... tenho de estar preparada).


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Camisinha, é um santo remédio. Nunca fiz sexo, mas com certeza pediria p/ o cara usar. Bj


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc está certíssima amiga, a camisinha é para ser usada e abusada e não temos q ter vergonha alguma de pedir ao parceiro q use.... se ele se ofender... problema dele...

bjos,

maya


helena
No PF desde: 14/12/2008

A gente tá sempre indo pelo homem, que diz q camisinha é como chupar bala com o papel. Mas a análise do filme tá correta. Temos de nos educar p/ usar!


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

É um alerta que deveria ganhar páginas e páginas de jornais e revistas. No entanto, até a Igreja Católica é contra, porque julga que sexo só deve ser feito com o intuito de procriar. Se não há este desejo, não se faz sexo. Educãr desde crianças é o básico.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Somos mulheres modernas, sem essa de preconceito, ou nos cuidamos ou nos cuidamos e era isso! bj.