Calcinhas!

78 respostas [Último]
imagem de Gaucho_CB
Gaucho_CB
No PF desde: 09/09/2009

Joebarbaro

ai concordo contigo....tem que ver analisar tocar acariciar e depois pensar na forma como tirar......ainda mais quando sao lindas mulheres vestindo lindas calcinhas é pra enlouquecer....


imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

Só você mesmo em [*_*], quando eu acho que você gastou todo o seu repertório e sua criatividade, você aparece com uma destas.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Ihh eu sou uma caixinha de surpresas... não paro nunca de agitar.

kkkkkkkk....


Essa é pra todas as meninas que querem mostrar seu \"eu\" verdadeiro na hora do vamo vê. Imagina a cena do rapaz ao ler uma dessas frases!


Fonte: http://crisgodoy.blogspot.com/2007/11/frases-em-calcinhas.html


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Bah deu erro as imagens e ficou em branco...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quem quiser ver as imagens acesse o site...


Bug no PF !!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Na real, na real... O correto seria não publicar imagens... Mas como sempre foram poucas nós relevamos... ;)


barbara1988
No PF desde: 25/01/2012

Ja usei uma toda de renda, cor rosa queimado e uma branca fio dental(que vai afinando aos poucos). Mas so passei vergonha, pq um meu namorado sorriu (a branca) e a outra ele perguntou o motivo deu usar(fazendo uma cara, como quem diz: pra q tu usa calcinha assim?). Desisto, so uso as basicas agora.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Meu namo adora me ver com calcinhas pequenas tipo fio dental atrás, ele me elogia, mas acredito q homem adora qquer tipo de calcinha, digo isso pq qdo tem desfile de lingerie na tv, seja calcinha ou calçola, ele fica que nem um louco de tesão. Sabia q tem homem q rouba até calcinha de varal?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Sabia q tem homem q rouba até calcinha de varal?.


Sim miguxa, eu sei disso, pois sempre que a vovozinha que mora no apê ao lado do meu pendura as calçolas dela eu surrupio uma de recordação to até começando a achar que ela tá gostando! e sabe como é né, panela véia é que faz comida boa!


Mas andou sumindo uma ceroula minha tbém, acho que a vovó tá retribuindo a gentileza! S2!