Calcinha Fio Dental

31 respostas [Último]
fabinho
No PF desde: 23/03/2010

tem calcinha que não marca e mayerial bem confortavel como uma meia calça aminha namo adora, pois parece que não esta usando nada.


fabinho
No PF desde: 23/03/2010

material.


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Melhor mesmo é quando não está usando nada, Fabinho! kakakakaka


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Eu uso mais fio dental do que as normais..

Mas nao akelas coisas minusculas.. Eh umas calcinhas

mais confortaveis e nao marca na roupa...

Gosto da maiorzinha tb de algodao, soh nao uso qdo eh uma calça

de tecido que fica marcando akela calzinha enorme..rsrsrrs

E as pequeninninhasss soh para ocasioes especiais...


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Eu acho exitante,minha esposa usa,nos momentos mais quentes,e quando saimos para algo especial,mais no dia a dia,usa normal mesmo,que não deixa de ser sexy,quando a mulher sabe ser,sem ser vulgar.


Izah
No PF desde: 17/12/2009

Só em momentos especiais e na cor que o meu cara metade escolher.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

As mais ousadas so uso para impressionar o parceiro,aí vale tudo, fio dental na frente, atrás, branquinha, vermelha, preto, qualquer cor, tudo é válido mais no dia-a-dia gosto mesmo de uma calcinha algodão mais confortavel


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Só uso em momentos especiais mesmo e prefiro as pretas. Não dá para usar fio-dental diariamente, dependendo da roupa que você coloca fica vulgar e também não é nada confortável.

Saiu uma matéria no Donna hoje que menciona a calcinha fio-dental:


\"Calcinhas fio-dental


Não se pode negar que elas deixam o visual mais sexy, mas estes modelos de calcinha podem causar uma série de problemas de saúde. O pequeno pedaço de tecido facilita a ida de bactérias do reto para a [******] e a uretra. Não à toa, mulheres adeptas da calcinha fio-dental têm mais cistite e infecções vaginais. Também pode causar hemorróidas e até fissuras no ânus. O problema aumenta se o dia estiver quente ou se a calcinha for usada nas idas à academia. Melhor guardar para ocasiões especiais.\"


Matéria completa: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/19,206,2979737,Os-modismos-e-os-tratamentos-de-beleza-ma...


imagem de Liz.m
Liz.m
No PF desde: 23/04/2010

Só uso fio dental em momentos especiais com meu namorado, todo dia perde a graça e é desconfortável.Prefiro cacinhas não grandes mas normais q sejam mais confortáveis, gosto de algodão mas nao sempre tbm uso mais as de tecido tipo seda, cetim.Gosto de calcinhas de todas as cores menos rosa, florescente, e as de bichinho, frases acho q só cabe a menininhas de 12 anos e não para mulheres...é broxante ao meu ver!!


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

eXCitante.