Calcinha Fio Dental

31 respostas [Último]
imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Eu não gosto muito de calcinha fio não,só naquelas horas mais importantes...E ainda assim por pouco tempo! rsrsrs


Absoluta
No PF desde: 06/04/2010

eu tb nao gosto muito de fio,somente na \"horinha especial\" q vale, agora no dia-a-dia gosto das pequenas q tapam somente o necessário,mas q nao chegam a entrar tudo de uma vez só rsrs


imagem de Rafaella.
Rafaella.
No PF desde: 15/09/2009

Naum eh sempre que eu usoo, mas qnd usoo é com vontadee meu namoro fica maluquinhoo só usoo em momentos adquados.ah gosto das cores preta, branca ou rosa.


bj


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

incrivel que pareça não gosto de meninas com o famoso \"fio cheiroso\", sei la, não gosto, prefiro que elas usem aquelas \"calcinhas fofinha\" de algodão... é que de fio dental são só para algumas que ficam boas, que eu acho que fica boa... mas na verdade eu gosto mesmo das de algodão, cai melhor e é mais gostoso de ver.


pbnelope
No PF desde: 07/07/2010

Cadu, agora fiquei surpresa porque sempre achei que homens adoravam fio (rs), eu tenho uma coleção de algodão e bem fofinhas, com coraçãozinho, frases, ursinhos etc...

Meu marido nunca reclamou das fofinhas mas com certeza quando uso fio ele olha diferente, admira a paisagem (rs), ele só fala mal quando uso umas clcinhas beges, enormes e horriveis que tenho para usar naqueles dias (rs), mas até eu reclamo mas enfim para mim ficam mais adequadas nesses dias kkkkk


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

calcinha fio dental tem hora e dia para botar, todo santo dia e toda hora é meio vulgar... tem umas colombianas aqui na ufsc que usão direto, o pior que fica aquele cofrinho a vista com o fiozinho, fica bem vulgar no meu conceito, lógico.


Danyy*
No PF desde: 10/04/2010

Eu prefiro fio..uso diariamenteee aquelas fios mais confortavel (maiorizinhas) e é claroo quee na Hora H não pode falta um Fio bem pequinha cheia de frufruu..adoro!

Não tenho preferencia de cor..


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

Eu não gosto, incomoda.


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

O Cadu, e as meninas, claro, estão certos... usar toda hora, além de vulgar, fica corriqueiro demais... comum... não vai dar o \"tcham\" que deveria numa hora especial... rs

Minha mulher mesmo só usa em momentos especiais... e ela diz: todo dia perde a graça e quando ela usa (principalmente um conjuntinho vermelho), eu fico doidinho.. rs


[]\'s,

Fox.


imagem de Mari*
Mari*
No PF desde: 24/05/2010

Eu uso somente fio dental, não gosto de calcinha meio termo,

eu tenho calcinhas maiores mais só uso em casa e para dormir,

Se uso calcinhas maiores para sair me encomoda muito, pois já

me acostumei a usar fio dental todos os dias,

Não gosto de calcinha de florzinha, coraçãozinho e não tenho nenhuma assim, todas são nas cores preta, vermelha e branca, igualmente meus sutians, só nessas três cores!

E acreditem não consigo sair com sutia vermelho e calcinha preta, só com as cores iguais! [doidera minha] Rs

Até parece que tem alguem vendo né, enfim cada um com a sua mania! Hahaha\'