Cadê coragem de \"abaixar o nivel\"?

23 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Vai com calma e aos poucos busque situações que possam debater sobre sexo, afinal fomos criados com enorme repressão sobre o tema. A nossa geração ainda esta impregnada de conceitos castradores sobre sexualidade, enraizados pela igreja, escola, etc.


Agora depois da teoria...vá à prática, pois esta é a parte melhor!!!


Sucesso e bom findi...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mirabell, adorei ein, acho que la no sex s. vcs poderão se abrir mais e experimentar e descobrir algo juntos!


Qros aber como foi mesmo, aproveite e desenaca!


imagem de Mirabell
Mirabell
No PF desde: 10/01/2010

Entãooo.... esperei o finde acabar pra contar tudo que aconteceu!


Sexta a gente começou a conversar, confesso que comecei errado pq puxei o inicio da conversa pelo MSN... mas aí disse que no dia seguinte a gente conversava melhor, pessoalmente e tal....


Disse tudo aquilo que escrevi láá no primeiro post, que a gente podia dar uma incrementada no sexo, trazer inovações e tal... sabem o que ele me disse???? \"Bem que a gente podia trazer mais uma pra cama....\" Caracaaaa, fiquei de cara!! Ele, que nunca falava nada, soltar essa???? Tipo, fiquei de boa, disse \"é, talvez, quem sabe.....\" mas não esperava!

Ainda bem que li o post do Nelsoneco a tempo, eu ia chegar pra ele e falar \"Ah, a gente não tá fazendo nada, vamos no sex shop?\" ...eheheheh

Lição a aprender: ser MAIS sutil!!!!!


Resumindo, o sábado terminou com uma transa maravilhoooosa, a considero a 1a. decente do ano..... eheheh...

Domingo passamos tooodo juntinhos, sei que foi um passo de formiga, mas como o Dr. Pessoa falou, tô indo com calma!

Mais uma vez agradeço muuuuito a todos que me ajudaram e em breve quero voltar pra contar como foi a 1a. vez de um casal no sex shop!!! =D