Brinquedos/lingeries - como esconder?

18 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Coloque numa gaveta com difícil alcance. Peça para o marceneiro colocar uma chave antes. O fato de morar junto não quer dizer que cada um tenha sua privacidade! Ou compra um baú desses com chave e guarde dentro do guarda-roupa. Se alguém perguntar, diga que são intimidades que quer preservar!


imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Pra lavar, lava na casa dele e estende lá, uaras! Ou arruma uma cúmplice e põe a secar no varal dela...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Com filhos em casa não ficava bem deixar os brinquedos e acessórios facilmente encontráveis, comprei uma caixa de ferramentas e um cadeado, disse aos filhos que dentro estão documentos antigos que precisam estar bem guardados, nem desconfiam do conteúdo altamente comprometedor, ahahaha, a esposa sabe o que tem dentro. Resolvi o problema.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Eu deixo tudo c meu namorado. Ele tem um saquinho c todas as minhas lingeries e fantasia, provocantes...

Fica mais fácil, pro homem essas coisas são mais aceitas pelos pais do q pra nós mulheres neh...

Vc n faz faculdade, ou academia que tenha um armario?? Você pode deixar lá tb....


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Não acredito! Vc tá com vergonha de deixar a mostra as ligas e espartilhos, lingerie, na verdade vc comprou mesmo um consolo meio grande mesmo. Dica, nos sex shop tem uns que são pequenos e vc pode levar pra onde quiser, aquele que vc encaixa no lugar e tem um botãozinho que vc liga e ele vibra, pode usar e levar a qualquer lugar, até dirigindo vc usa , é um mini vibrador eficiente, vc pode atingir orgasmo até enquanto caminha ou dirige e ninguém percebe. As roupas não tem motivo pra se preocupar não!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

safadinha esconde no cabelo do negão dela


Cris25br
No PF desde: 25/10/2010

@safadinha

haha, nem é esse tipo de consolo que comprei não...

São roupas mesmo... mas já estou pensando nas futuras aquisições também, por isso a pergunta vale pros brinquedinhos também.

Eu posso ser envergonhada com isso, mas pelo menos aqui no anonimato eu posso falar o que realmente penso. O problema é que ainda não tenho muito a falar, sou inexperiente ainda. =/

Mas valeu pela dica do minivibrador, pode ser útil no futuro.


Aliás, agradeço também ao pessoal que me respondeu, agora já posso pensar o que fazer com minhas coisas (e com as coisas que comprarei depois).


milly 2010
No PF desde: 27/09/2010

vou te dar uma dika....na ultima gaveta do guarda roupa (piso)tire e coloque no fundo assim se alguem puxar a ultima gaveta não tem como ver.

boa sorte