BOLINHAS DE PRAZER

37 respostas [Último]
imagem de Jhane Moreninha
Jhane Moreninha
No PF desde: 02/06/2011

Mais a verdade é q nós quase não sentimos tanta diferença, mais para o homem tem diferença,o atrito da bolinha com a cabeça do [*****] que é muito sensivel, deixa ele muito excitado, por isso q tem homem q adora essas bolinhas...O meu namorado vai a loucura!!!!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

É o HotBall aquele né?


Para o homem não faz diferença nenhuma, apenas o cheiro que fica de acordo com a fragrância escolhida....


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

éh?? eu quero provar!


imagem de Vaidosa
Vaidosa
No PF desde: 02/06/2011

Meu namorado sente prazer, tanto que goza muito rápido com elas. Deixamos para usar somente naqueles momentos em que já rolamos e ralamos muito, só pra dar o Gran Finale.

Eu particularmente não sinto nada com essas coisas: gel de canela, pomada chinesa, pra mim não faz efeito nenhum


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

USEI AS BOLINHAS.. É NA VERDADE NÃO DA MUITA DIFERENÇA NÃO..


MAS ACHEI EXCITANTE POIS A [******] FICA BEM LUBRIFICADA COM AQUELE OLÉO, E A SENSAÇÃO É BOA..


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

LESSA! Não estamos debatendo signos.


imagem de Zelda
Zelda
No PF desde: 30/04/2011

Meu marido adorou a que eu usei, pra mim foi legal pelo aroma e lubrificação, mas ele sentui o calor que elas provocam. Mas quando terminamos ele parecia um smurf, a bolinha era azul, rrsrsrsrsrsrs.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu achei o cheiro enjoativo, FATO !!

Mas a que deix gelada, OMG ! Parece Halls.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKK...pelo titúlo pensei que jogavam bolinha de gude na cama ja que falavam no cantinho privado kkkkk


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só tu mesmo Xarope.

É mais sinuca, encaçampam a bola !