BOLINHAS DE PRAZER

37 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Não curto muitos estas \"coisas perfumadas\" na hora do sexo! Moranguinho, perfume importado, óleos perfumados... Não é comigo! Mas cada um cada um! Nunca experimentei também.


imagem de Ana Teresa
Ana Teresa
No PF desde: 08/10/2009

Tenho uma história muito engraçadinha referente a estas benditas. Minha mãe é muito rigorosa ainda referente estas coisas, mas enfim, comprei porque era aniversário do meu namorido tal, e escondi pra quando fossemos sair. Quando cheguei em casa minha ira de 17 anos estava comentando com a minha de 20 que a amiga dela estava desesperada porque usou umas bolinhas na perseguida e o plástico ficou (risos), imaginei minha cara, e as perguntas orque eu nunca nem imaginado em usar quando pensei surge uma dessa... Foi muito engraçado fui usar depois de uma semana mas também, uuuuuuuuuuui foi demais a primeira eu coloquei sem ele ver, já na segunda coloquei em minha boca fiz minhas gracinhas ele viu eu colocando, (ficou muito exitado) e ele foi pra dentro rs


imagem de Ana Teresa
Ana Teresa
No PF desde: 08/10/2009

Mas Já tentou uma massagem meio talandesa, noossa demais, um oleo de amenoa bem espalhado ns costas dele (a) ui


nani
Offline
No PF desde: 09/07/2008

sim eu ja comprei não achei isso tudo não só que eu comprei uma só a diferença foi só o cheirinho que era perfumada .


imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

Olha meninas...eu e meu bem já usamos um óleozinho e esquentou msm, uma delícia, mas as bolinhas parecem que não dão efeito msm não...rsrsrsrs!!@


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

BAH COMPREI AS BOLINHAS..


VOU USAR AGORA NO DIA DOS NAMOS...


DEPOIS VOLTO PRA CONTAR..


HHEHEH


imagem de Denisexf
Denisexf
No PF desde: 01/06/2011

trabalhei no sex shop 2 anos, a gente vendi lá as sexy fantasy e esquente de vdd..

o cheiro tbm é maravilhoso, o melhor é o da laranja..

Giorgio Armani - gaby

Entao.. ela é otima pra Sexo. Anal


mais vc tem estoura-la antes.. é um lubrificante massa...


Talk
No PF desde: 01/12/2010

Eu ja usei e senti o calor delas e sem conta no cheirinho bom que elas tem.. Eu tbm comprei tipo um creme (nao me lembro o nome) que esquenta mto *-*


imagem de DonJuan_falso
DonJuan_falso
No PF desde: 15/05/2011

Tudo que vier pra acrescentar pra fugir da rotina é bom, e se der mais prazer melhor ainda.


juliakel
No PF desde: 03/10/2010

ja usei o de menta com meu marido,é ótimo fica gelado,ele adorou e sempre fala pra mim comprar de novo!