BJO NA BOCA

19 respostas [Último]
imagem de garotinhaa
garotinhaa
No PF desde: 26/10/2009

A melhor coisa é Beijar alguém apaixonadamente, curti o momento, bjar enquanto pode por que depois que casar não é como aquele primeiro beijo que tira a respiração, mais tudo bem rsrsrs, então vamus aproveita!!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Beijo na boca pra mim é mais íntimo que sexo! E só é legal quando se está apaixonada ou quando a química rola de forma natural ... do contrário é \"sem beijinho\"..rs ...Mas aí Moretti, gostei da tua campanha!! Hoje quase engasquei meu marido com a língua antes de ele ir pro trabalho ... rsrsrsrs.. beijão


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Mandou bem migão, depois de um tempo de casado fica mais ificil mesmo, sei lá por que, mas ainda assim continuo tentando...kkkk tudo de bom a todas(os)...


Marym
No PF desde: 28/10/2009

Gente concordo com vcs! N é pq ta namorando q tem q ddeixar o bj em 2º plano! Bj é sagrado o principio de td! Nossa no começo é cada bj! Q afff! Gente mais ultimo bj, o de despedida q dei no meu namorado o dia q terminamos foi maravilhoso! Buáhhhh...Buáhhhh...Buáhhhh...Buáhhhh...Buáhhhh...Buáhhhh...


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Putz beijo na boca é o melhor que tem, afinal tudo começa no beijo e se for akele beijo quente bem quente mesmo melhor ainda...


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Tá inspirado o Moretti, hoje, sim senhor. Beijar é tudo de bom. Tem hora que só dá tempo para um selinho, às vezes o local ou a hora não permite outra coisa, tudo bem, antes um selinho do que nada. Mas acho que tem dois tipos de beijos, ambos bons demais. Um é aquele beijão, de línguas loucas, explorando o espaço aonde nunca antes foram, excitante, de tirar o fôlego, no meio de um amasso de arrasar, de molhar a cueca. Outro é aquele beijinho delicado, sem língua, devagar e demorado, só na maciez do lábio, namoradinho, apaixonante, de esquecer onde está, de parar o tempo.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

concordooo com vc Moretti... não entendon pq isso acontece.. os beijos ficam rápidos.. selinhos enfim.. não dá pra entender.. bom vc falar isso.. hoje vou dar um beijãoo daqueleees no meu amor!! rsrs...

sabe, e eu meu noivo geralmente nos beijamos assim em festa... sei lá.. parece 1ª vez.. mas é muitoooooooo bom!! rsrs..


beijem muitooooooooooooooooooo!

:)


imagem de Lytha
Lytha
No PF desde: 15/09/2009

que inveja de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!! (no bom sentido é lógico)...

no momento tô sem ninguém pra beijar.... :(

eu que adorooooo beijar...mas td bem...tenho que ter paciência...

Beijão pra todos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

uhuuu Moretti, bom tópico, não beijei ainda, mas vou beijar!

Beijar é tudo de bom, sem beijo literalmente a vaca vai pro brejo heheheh

Vou ensinar uma brincadeirinha: qdo estamos em uma festa e vemos um casal (geralmente os ficantes e os recém namorados como vc pontou no post) estão naquele beijo de cinema, nós nos beijamos também, sempre que ver um casal, tem q beijar, é bem legal, pratiquem... bj.