Beijei um Peao!

101 respostas [Último]
regisre
No PF desde: 18/07/2011

Oculta_39 se seu namorado/marido tiver essa mesma teoria que voce, voce nao iria achar traicao tbm nao?


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Luiene.....


:kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:


Você beija os Psicopatas também ??


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010


Imprime essa foto, e dá de presente para o teu Corno-rido !!!!


imagem de oculta_39
oculta_39
No PF desde: 18/07/2011

regisre ... Ele que faça bem feito para ninguém descobrir. E você vem aqui para opinar ou impor sua moral?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Jupiter voce esta totalmente enganada! o \"amor\" que voce descreveu eh para gente imatura e infantil.


Quem ama de verdade é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.

Esse amor é eterno e verdadeiro, que vencera tudo.\"


Por isso que dizem: O AMOR TUDO VENCE E SÓ ELE CONSTRÓI!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Olha... pelo que entendi você somente deu um beijo? Não considero isso uma traição. Tenho uma teoria minha muito doida para traição. Mas um simples beijo, uma coisa emocionante que te deu um up. Dica: Beije mais, beije muito. Deixe sua boca sempre disponível para um beijo. E tem mais. Se ele te deixa assim tão largada, tem mais é que levar um par mesmo.


de pois:


Ele que faça bem feito para ninguém descobrir. E você vem aqui para opinar ou impor sua moral?


se não é traição, por que ele faria escondido???


cade a coerência deste povo?


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010


Luiene
No PF desde: 19/07/2011

regisre não estou falando de amor... o amor é lindo mas não te faz feliz... podes crer... se vc amou com certeza já foi muito triste e infeliz... pois, por amor perdi minha liberdade, meus momentos felizes, deixer meus desejos e sonhos de lado... e hoje tenho um relacionamento de irmão com meu marido, tudo pelo amor... e hoje..

sobrevivo a um relaiconamento frio e me queimando por dentro. Tem que ter muita resistencia... e não tive... não sei até quando terei...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
sobrevivo a um relaiconamento frio e me queimando por dentro. Tem que ter muita resistencia... e não tive... não sei até quando terei...


Nossa que pena que fiquei de ti agora !!!


Teu Corno-rido realmente é o culpado dessa tua vida infeliz, ele ao invés de te dar atenção , vai trabalhar para sustentar a família, esse egoísta maldito !!!!


imagem de oculta_39
oculta_39
No PF desde: 18/07/2011

Eu não expus minha teoria de traição (pq ela só faz sentido para mim). Lógico que perante todos, se a pessoa é descoberta é considerado traição. Eu disse que se ela for discreta ninguém sofre. O mesmo seria para a outra parte.