Beijei um Peao!

101 respostas [Último]
imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

beijo roubado é muito bom!!! Mas...


imagem de oculta_39
oculta_39
No PF desde: 18/07/2011

Olha... pelo que entendi você somente deu um beijo? Não considero isso uma traição. Tenho uma teoria minha muito doida para traição. Mas um simples beijo, uma coisa emocionante que te deu um up. Dica: Beije mais, beije muito. Deixe sua boca sempre disponível para um beijo. E tem mais. Se ele te deixa assim tão largada, tem mais é que levar um par mesmo.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Olha... pelo que entendi você somente deu um beijo? Não considero isso uma traição. Tenho uma teoria minha muito doida para traição. Mas um simples beijo, uma coisa emocionante que te deu um up. Dica: Beije mais, beije muito. Deixe sua boca sempre disponível para um beijo. E tem mais. Se ele te deixa assim tão largada, tem mais é que levar um par mesmo.


Dizer mais o quê, depois disto?


Luiene
No PF desde: 19/07/2011

Sai sozinha meu caro amigo! nao tem testemunhas....

não foi premeditado... mas não é desculpa... obrigada!

So ainda não coloquei aquele bem caprichado pq penso nos meus filhos... somente neles...


imagem de oculta_39
oculta_39
No PF desde: 18/07/2011

Se você souber fazer, vai poder continuar sendo a boa esposa e mãe perante todos. É só saber fazer discretamente. E nos momentos de irritação com ele, sorrir secretamente.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
Olha... pelo que entendi você somente deu um beijo? Não considero isso uma traição. Tenho uma teoria minha muito doida para traição. Mas um simples beijo, uma coisa emocionante que te deu um up. Dica: Beije mais, beije muito. Deixe sua boca sempre disponível para um beijo. E tem mais. Se ele te deixa assim tão largada, tem mais é que levar um par mesmo.


Opiniões....apenas opiniões...


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Faça como os gremistas que \"vão sair com peão\".

Só cuidado: talvz vc fique 10 anos sem nada...


Luiene
No PF desde: 19/07/2011

Oculta_39

Apesar de pensar muito sobre isso... não sei se conseguiria...

mas depois desse beijo... sinto que estou muito carente... e vejo

que preciso de terminar tudo... não me arrependo mas não me conheço mais..


imagem de oculta_39
oculta_39
No PF desde: 18/07/2011

Realmente existem situações e sentimentos que nos fazem sair de órbita. Que viram de pernas para o ar a vidinha que tínhamos esquematizado.


regisre
No PF desde: 18/07/2011

Jupiter voce esta totalmente enganada! o \"amor\" que voce descreveu eh para gente imatura e infantil.


Quem ama de verdade é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.

Esse amor é eterno e verdadeiro, que vencera tudo.


voce so tem a perder vivendo esse amor falso que descreves.