Até onde ir no primeiro encontro??

115 respostas [Último]
imagem de Dra.Sofia
Dra.Sofia
No PF desde: 23/05/2010

É garotas concordo com vocês...

Os homens tem sim -na maioria das vezes- preconceito e fazem distinção se essa é ou não pra se levar a sério.


O problema q as vezes deixava rolar pra agradar o cara e no outro dia me sentia um lixo, culpada...


Então vou contar uma história pra vcs: domingo 30/05, conheci uma carinha em um bar e resolvi me permitir uns amassos mais intensos, hoje é terça e ele ainda não ligou. Como eu estou?? ótima!! Pq EU quis, fui até onde eu queria.


Talvez esse seja o lance, lendo os posts vi que cada um segue sua cabeça, as vezes influenciada pela opinião da sociedade ou por sua própria visão do mundo.


O certo é q se ele me achou fácil e não vai ligar, azar o dele, eu pelo menos me divertir!


=)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"O certo é q se ele me achou fácil e não vai ligar, azar o dele, eu pelo menos me divertir!\"


Esta é a idéia.


imagem de ju69
ju69
No PF desde: 25/05/2010

se vai rolar sexo ou não só na hora...não se pode premeditar uma coisa dessas ,se a noite for boa,o papo for bom ,as preliminres gostosas,não tem como não terminar em sexo,em todos caras que fiz oral terminou em sexo ....sem neuras....se acham que fui fácil eles também ....aproveiar o momento


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Concordo com a Jalia tb, embora eu ñ fosse o tipo q desse na 1a vez, sim pq já estou com a mesma pessoa a muuito tempo, acho que NÓS MULHERES tb temos as mesmas vontades e pensamentos dos homens, \"esse é para casar, já aquele é só para umazinha e olhe lá\".

Nossa Toni, q troço mais retórico, sinceramente estamos em 2010!!!

Sexo é maravilhoso desde que feito com reponsabilidade e não tem nada a ver com amor ou casamento!

E acredito q se for para casar ou não, isso ñ se dará ao fato de dar na 1a ou 10a vez!

Acho o Ó julgar as pessoas de uma forma tão generalizada.


ninaczo
No PF desde: 12/05/2010

olha, isso é mto relativo...

qdo sai a primeira vez com meu namorado atual, eu sabia que era pra transar. e tanto pra mim como pra ele, não seria nada além disso. nos conheciamos pouco, de vista, tinhamos conversados poucas vezes por msn qdo combinamos de sair. mas tinha objetivo claro. mas no outro dia ele ligou. estamos juntos há quase dois anos, já vivemos mtas coisas juntos, seguramos a barra um do outro, nos conhecemos bem...

o fato de termos transado no primeiro encontro, pra mim, não foi o principal motivo de estarmos juntos e nem de não ficarmos mais... não foi o fato, mas o q fomos um pro outro nesse momento q fez com q ficassemos juntos depois...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Em suma, o fato é o seguinte: não existe certo e errado neste quesito. Cada um deve ir até onde se sente confortável. E ninguém pode ser julgado por querer/esperar/exigir algo diferente do que obteve naquela noite. Tudo vai muito de cada pessoa.


Catherine
No PF desde: 19/11/2009

jalia voce so podi ser uma cretina piranha!! naum acredito que uma mulher se entrga assim prum homem numa primeira converça... nojento!! Por isso que os homens hoje naum valorisam as mulheres..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Percebe-se que as mulheres têm mais preconceito com este lance de sexo no primeiro encontro do que os próprios homens...


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

gente eu nao tenho ,eu ja fiz sexo com caras no primeiro encontro ,esse eu defino que sao os que eu nao quero mais ver ja provei e pronto.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Tbm acho que nao tem certo e errado...

Td vai depender do sentimento que rolou no dia

em que ficaram... Da quimica, dos papos...

E da mentalidade do homem e da mulher,

tem homem que simplesmente pelo fato da mulher ter transado com ele no primeiro encontro ja julgam a mulher de \"vulgar\" \"vagaba\"...

Que eu acho um tremendo idiota... Sao Daqueles tipos

que querem casar com meninas santinhas ou virgens,

ai depis q casam e escolheram uma mulher

q nao gosta de sexo... Ai vem com a desculpa que a mulher nao da assitencia em ksa e tem que procurar na rua...

Me polpe...