Até onde ir no primeiro encontro??

115 respostas [Último]
Tony
No PF desde: 19/01/2010

Perguntinha Jalia, além de intensos e legais, foram duradouros?

Porque realmente se a atração rolou, o sexo foi bom, vai ser legal e intenso. É a conseqüência.

Mas duraram?

Eu postei como homem, que conheceu e conversou sobre o assunto com outros homens, e todos adoram mulher e sexo. Mas aquela história de que mulher pra casar é uma e pra ficar é outra, rola sim. É preconceito? é anacrônico? sei lá, só estou dizendo que rola.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"...Qto a esse mito de que o homem \"julga\" a mulher que dá na 1ª noite eu pessoalmente discordo. Os relacionamentos mais intensos e legais que eu tive rolou sexo no 1º encontro.. Acho que isso é lenda urbana! Se bem que nunca parei pra pensar nisso...!!!\"


Mas, segundo você mesma diz, você sempre que sai com um cara, rola sexo de primeira. Então, é natural que nos casos mais intensos e legais(assim como nos menos intensos e ruins) tenha rolado sexo de primeira.


Eu continuo achando que cada um deve ser seu próprio limite, já que sexo é algo muito pessoal. Fazer ou não fazer de primeira, só para dar uma satisfação para o mundo, é pura imaturidade.


A pessoa tem que fazer o que acham certo e assumir as consequências disto


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu acho q depende do q vc pretende com o cara, eu nao acredito q um homem possa levar a sério uma mulher q dá no primeiro encontro, nao sei se to errada, mas já ouvi comentarios masculinos a esse respeito, e se vc só quer curtir entao faça oq tiver vontade.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

\"Eu continuo achando que cada um deve ser seu próprio limite, já que sexo é algo muito pessoal. Fazer ou não fazer de primeira, só para dar uma satisfação para o mundo, é pura imaturidade.\"


Concordo contigo, Caronte!! O meu comentário sobre sexo no 1º encontro foi embasado em minhas vivências, somente!! Quanto p/ algumas pessoas o sexo só rola quando houver uma base segura de um namoro longo e duradouro, sexo pra mim é só uma consequência, uma forma de conhecer o outro antes mesmo de \"engatar\" um namoro... Na MINHA VIDA sempre foi assim!! E sempre preferi assim!! É mais prático!! Se é bom repete-se a dose, se não é bom já \"corta\"! Nem fazer joguinho eu sei fazer, só pra vc ter uma idéia!! Mas como diz o ditado: cada um, cada um!!


Respondendo ao Tony: Sim, duraram!! O último, hoje é meu marido..


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

\"Eu postei como homem, que conheceu e conversou sobre o assunto com outros homens, e todos adoram mulher e sexo. Mas aquela história de que mulher pra casar é uma e pra ficar é outra, rola sim...\"


Mas sabe Tony que pensando bem comigo também sempre rolou estes lances na cabeça tipo esse homem é pra casar e esse homem é pra diversão!!! Sempre foi de alguma forma tudo muito bem separado na minha mente!! Estranho, nunca tinha dado a devida atenção pra isso!!


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Mas eu conheço alguns homens que admitiram que veem mal mulher que faz sexo no primeiro encontro. Pra namorar e casar, procuram outras. Sempre tem o tradicionalismo.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu também não faria sexo no primeiro encontro, como outras pessoas já disseram acho sexo algo muito pessoal/íntimo, mas também não condeno quem faça. Minha tia fez e está casada até hoje, mas se eu fosse homem, sinceramente não namoraria uma mulher que já se \"entregasse\" para mim na primeira noite.


Bonekinha
No PF desde: 23/05/2010

\"não namoraria uma mulher que já se \"entregasse\" para mim na primeira noite.\"


\"Mas eu conheço alguns homens que admitiram que veem mal mulher que faz sexo no primeiro encontro\"


\"Eu postei como homem, que conheceu e conversou sobre o assunto com outros homens, e todos adoram mulher e sexo.\"


Engraçado como o mundo é né??Nós mulheres também adoramos homens e sexo! Também vemos se o carinha é pra diversão ou se é pra casar. Ah! E podemos condenar aquele que se entrega a nós na primeira noite....


Concordo com o que a Jaila diz, em gênero, número e grau... o importante é que no final nos sintemos bem e felizes... desencanem, sexo é apenas consequencia e não um vale-relacionamento-duradouro. Faça-o se tiver vontade e se sentir bem para tal.


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

ATÉ O TALO...........!!!!!!!!!!!!


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

\"se eu fosse homem, sinceramente não namoraria uma mulher que já se \"entregasse\" para mim na primeira noite.\" (IDEM)


Nós também somos seletivas.


E isso de que \"cada um faz do seu jeito e é feliz assim\" pra mim não vale, nossa sociedade é preconceituosa e muito. E mutia gente que fala que não é e \"tudo bem\" no fundo é preconceituoso e tradicional (mesmo não percebendo que é, às vezes). A maioria dos caras acha sim que a guria é fácil se dá logo e não dá valor. Mas tem uns que não.