Arrombada

232 respostas [Último]
imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

LIZANDRAW

As mulheres podem e devem se expressar como quiser! O que o topico me levou a pensar é que passamos - nós mulheres - de um extremo ao outro! Vc notou? Da repressão total à putaria geral!

O exercício da sexualidade não precisa ser delicado, nem doloroso, concordam? Vc caiu no 9 ou 80.

Eu propus pensar se não podemos viver a \"nossa\" sexualidade, sem para isso fazer uso dos jargões, clichês e práticas estereotipadas - como as das prostitutas- e adotadas para uma cultura dominada pelos valores e pela visão do homem sobre o sexo e não da mulher sobre sua sexualidade.

Afirmar q curte sexo [****], que gosta de fantasias mais picantes, é muito diferente de expor a intimidade dizendo \"adoro ser arrombada, levar uns sopapos e cintadas\".

Quem curte apanhar e sofrer é no mínimo masoquista.


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Ops 8 ou 80 -correção


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

hehe

Lave todas as cuecas e pratos que quiser, amada.

Isso nem se discute mais. Essa fase de optar por ser dona-de-casa ou trabalhar fora...vixi menina, isso foi há décadas atrás.

Hj vc tá aqui discutindo sua intimidade e afirmando que curte ser arrombada! Veja só! E curte lavar cuecas!


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

Ok emmanuelle.ge


Só que ficou fácil julgar por apenas um tópico não é mesmo?


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

emmanuelle.ge o lavar cuecas foi uma forma de expressão, como poderia ter dito buscar o jornal para o meu marido. É que o lavar cuecas me pareceu mais submisso para expressar.


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

Viu como é fácil julgar? Já interpretou que eu gosto de lavar cuecas.


Na realidade nunca lavei...


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

LIZANDRAW

Não julguei vc! Fiz um comentário sobre a sexualidade da mulher a partir do seu comentário.

Pensando bem, vc expôs sua intimidade, de forma nua e crua, sem nenhum constrangimento. Todos aqui opinaram, falaram sobre.

Eu falei no geral. Nao vejo pq se ofender ou se magoar. Desencana, menina.


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

kkkk mas foi vc que escreveu, ali em cima, ó? \"Quero poder lavar a cueca do meu marido ...\"


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Pois olhe, eu adoro fazer comidinhas para meu amor, sou muito feminina e tenho adoração por cuidar de todas as pessoas que eu amo. Nunca me culpei ou me senti submissa com isso. Tbm adoro sexo. Vivo intensamente meu prazer, na boa.

Mas faço só o que me dá prazer, dor, to fora! Sopapo no meu rosto, jamais, meu corpo é templo sagrado que nunca permito a ninguem degradar ou humilhar. Mas sei ser safadinha, brincar com o prazer e tirar o melhor pra mim e meu amorzão!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Emmanuelle:


Obrigado pela compreensão!


Pergunto: já foste ou te sentiste arrombada alguma vez?


Responda se quisséres! Bjs..