Arrombada

232 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Belle:


Vou tentar trazer de volta o tema do Post! Cadu estou solidário contigo!


Como disseste que teus namorados foram só \"pintudos\", pergunto: alguma vez já te sentiste arrombada?


Responda se puderes! Bjs...


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Sim, Dr. Pessoa.

Não estou dizendo que isso é sempre bom; nem que um [*****] de 30 cm é o melhor... Me tornei adepta de creminhos e Cia... pois também sentia muita dor também. Para ter uma idéia, durante a gravidez, quando as paredes uterinas incham, lá para o final, virei celibatária.

Sexo [****], ainda é um projeto com meu maridon...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Obrigado, Belle.


Como és casada e experiente, vai lá no tópico que criei sobre sexo e o tempo, aqui mesmo no Cantinho Privado, e deixe sua impressão sobre o tema!


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

Olá emmanuelle.ge


Queres dizer por que as mulheres saíram de uma repressão absoluta, não podem expressar-se da maneira que lhes convier?

Por causa dessa mesma liberdade adquirida as mulheres não podem expressar que o sonho é casar, ter filhos e cuidar da casa e do marido?


Pois o que adianta libertar-se de uma repressão e cair em outra, temos que ser feministas e não podemos usar expressões machistas para expressar nossos desejos?

Se for assim estamos caindo em outra repressão: a de sermos sempre delicadinhas, certinhas.

Não transaremos de quatro com o homem segurando nosso cabelo, pois isso é um símbolo de submissão e vai destruit a minha auto-estima.


Autoestima é estar bem consigo mesma, se eu levar em consideração o que os outros pensam aí sim não terei auto-estima.


Beijo.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

essa foi muito boa Lizandra: \"Tem altas também caprichosa!\" huahauahaua


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Apóio integralmente este último post da LizandraW....


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Quote:
temos que ser feministas e não podemos usar expressões machistas para expressar nossos desejos?


Não, não pode.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu acho que não se deve levar bandeiras para a cama...


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Senhorita Lizandraw veja como o seu tema rendeu hein?

Por favor me tire uma dúvida baseada no seu relato inicial:

Agora que vc já se acostumou com o novo namorado e seu patrimônio,ainda sentes alguma diferença? Sente-se \"arrombada\" com relação ao seu brinquedinho? Ou não? Tudo voltou ao normal...


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

ora Caronte, como já dizia Marx só através da praxis a revolução é possivel... Feminismo não é só bandeira, mas um modo de vida. O que a Emmanuele está falando não é que temos que ser certinhas na cama. Mas que nossos desejos ainda são totalmente baseados nos desejos masculinos. É como se ainda não soubéssemos bem se aquilo nos dá prazer, mas se dá é porque o prazer primeiro vem do Tesão masculino...

Desejar ser violada, estuprada ou \"arrombada\" são exemplos disso a começar pela própria linguagem ...