Apagão do TESÃO

22 respostas [Último]
imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Pessoal me ajudem ,Tenho 32 anos sou casada a 13 e estou com dúvidas,quando estou chateada com meu marido não consigo "NAMORAR" com ele já estamos dias sem nada porque ando chateada com certas atitudes dele;gente estou errada?homens isso é motivo para trair?gente eu até tento mais não dá fico completamente sem tesão independente de quantos dias estou sem sexo.As vezes estou animada e com vontade mais ai ele chega do trabalho me aborrece e parece que desliga minha vontade como um interuptor apaga a luz eu sou igual "APAGA"; Mulheres vocês tambem são assim?Muito obrigada desde já a quem quiser me responder.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Perfeitamente normal em uma relação de longa duração. É um alerta, pois é a fase bem onde se precisa de maior cumplicidade para passar por eeses problemas típicos da rotina do casamento. Ele ou ele devem tentar ao máximo isolar os problemas de fora da casa, caso contrário acontece isso aí que vc relata.

Diria que é normal de acontecer numa relação, mas não é normal deixar ela persistir. Boa conversa e principalmente muita persistência em tentar fazer o certo são ótimas receitas para fazer dar certo. Tb é legal variar o ambiente de convívio, indo para lugares diferentes de vez em quando, tentando criar uma segunda lua de mel.

Agora trair?! Não caia nessa tentação. Vc está vulnerável por que está faltando em casa. Tente amp´liar sua visão para um horizonente de médio, longo prazo, para ter certeza do que quer pra vc mesma.

Mas de qualquer forma, ninguém sabe o que se passa entre um casal. Não espere fórmulas prontas aqui no PF.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

coração vazio há varios motivos para trair, o principal é... querer trair.....vou falar por mim, as vezes planejo uma noite daquelas... e derepente ela começa uma discursão , as vezes por motivos banais, e a tesão vai embora, isso ai menina faz parte do convívio a dois, todos q saum casados tem esse problema seja homem ou mulher, tenta naum se stressar tanto, certos problemas a gente resolve conversando e atitudes erradas todos nós temos isso é do ser humano. beijos


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Tb é legal variar o ambiente de convívio, indo para lugares diferentes de vez em quando, tentando criar uma segunda lua de mel.

è memso capixaba estamos precisando disso..é porque no momento (isso é um dos motivos)estamos com dificuldade financeira,mas assim que puder vou tentar dar um passeio deste.Obrigada


...e derepente ela começa uma discursão , as vezes por motivos banais, e o tesão vai embora,

Qua bom saber disso mulato eu pensava que o tesão de vocês homens era a prova de tudo,Muito obrigada.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Bom, pelo que coloca vcs vem passando por problemas (financeiros), assim, essa situação tem um porquê, visto que há uma influência direta. O que fazer?? Reciclar situações simples do cotidiano, como por exemplo: mandar as crianças pra casa de um parente pelo menos por uma noite (acredito que devem ter filhos), criar um clima e pra isso vc não precisa de grana. Pode cobrir um abajur com um tecido bacana, dá um efeito de luz lindo, opte por velas, mas nada em exagero, coloca o colchão na sala, se perfuma, sai pra dar uma volta com ele a pé e no meio do caminho diz q tá sem calcinha, se insinue, tome iniciativa, a mulher q sente poderosa, no comando, aflora o tesão naturalmente. E quando vc tem uma transa boa, no outro dia vc quer repetir e no outro tbm, e tbm...


Mulheres vocês tambem são assim?


Minha cara, uma coisa q aprendi quando comecei a gostar de verdade foi a separar sexo e amor. Posso ter uma noitada de sexo selvagem com o homem que amo, perfeitamente normal, mas sem a coisa do amorzinho melosinho, tudo por prazer mesmo, sem necessarimente estar numa boa. Não fui casada, mas tive longos relacionamentos, morei junto com um namorado por dois anos, e quando estavamos brigados, chateados, ou ele fazia algo que não gostava ai mesmo q eu fazia questão de transar caprichadamente, e quando acabavamos eu sempre dizia: "se pensas que esqueci....estas muito enganadooo."


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

e quando estavamos brigados, chateados, ou ele fazia algo que não gostava ai mesmo q eu fazia questão de transar caprichadamente, e quando acabavamos eu sempre dizia: "se pensas que esqueci....estas muitoenganadooo."

Bem que eu queria ser assim ....


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Amiga, exercite o egoísmo, comece a pensar mais em vc qdo o assunto for sexo, aquela coisa do "EU quero, mas pra ser bom de verdade preciso dele", isso funcionaaaaaa!!!


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Amiga, exercite o egoísmo, comece a pensar mais em vc qdo o assunto for sexo, aquela coisa do "EU quero, mas pra ser bom de verdade preciso dele", isso funcionaaaaaa!!!

KKKKK

Vou tentar não custa nada.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Vou ficar na torcida, depois me conte!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Tem que se ter diálogo e o restante concordo com o mulato... procura não perder o controle das situações...


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Pessoal muito obrigada pela força,vocês não sabem como me ajudam com seus conselhos,beijos pra todos.

Valeu