Apaga a luz!!!!

16 respostas [Último]
Tai
No PF desde: 24/05/2009

Ai meninas no escuro é tudo de bommm... Sem falar que ficamos bem mais a vontade.. pelo menos eu fico.... me solto maiss e ai a coisa só flui rrsr... Mas de vez enquando é bom um luz bem frakinha ..mas frakinha mesmooo.... Mas rose_san fala mesmo com ele sobre isso, o pq disso agora!! um bju


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Eu prefiro uma luz indireta, bem fraquinha, me sinto mais a vontade, me solto mais já meu marido adora fazer no claro pq ele se excita mais, vê tudinho entendem? Aí p/ não ter confusão a gente procura alternar e é tudo de bom!!


sofia
No PF desde: 19/12/2008

converse com ele o porque disso agora eu tb prefiro uma luz bem discreta para ficar mais romantico

bjos


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Como tá o namoro de vcs? Além das luzes, vc não notou nenhuma outra mudança nele?

Sexo tem a ver com a maneira como vc se sente em relação ao seu corpo em primeiro lugar, e depois com a maneira como vc curte o corpo e a relação com o outro.

Uma amiga minha só transava com o marido de luz apagada e sem dar um ai. Não demorou pra ela não querer mais transar nem com o marido e para ele procurar outras maneiras de ter prazer.

Normalmente o homem é mais estimulado culturalmente para ver o sexo como algo natural e bom. A mulher é muito mais reprimida. Isso tá mudando...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Pra mim, quanto mais luz melhor, à luz do dia, num gramado, sobre a uma enorme pedra da praia da Joaquina (Há 08 meses), melhor ainda. Gosto que ele me veja todinha e veja todo o meu corpo, eu também adoro ver tudo aquilo só meu, sem luz não vale a pena!

Quer saber?

SERÁ QUE ELE NÃO ESTÁ ESCONDENDO ALGUMA MARCA, CICATRIZ OU MORDIDA EM ALGUMA PARTE DO CORPO. 90% de que algo está sendo encoberto por algum tempo pelo menos. DESCULPA a sinceridade. Boa sorte!


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Tudo tem seu momento..

tem momentos que adorava fazer de luz bem acessa..outras nem tanto..kkkk...

Talvez ele queira apenas mudar...não se importe..mas converse com ele...o q acha de colocar uma luz de abajur..para mudar...rsrs...