antigo amor

20 respostas [Último]
rita
No PF desde: 09/08/2008

sou casada ertenho uma filha linda, e nossa relaçõa é bem legal.

meu ex de muuitos anos me procura de vez em quando ( ele tb é casado e tem filhos), nos conversamos muito e SIM temos vontade de tranzar e se divertir juntos, sabe apenas pra matar a saudade.

nao sei se tenho coragem mas tenho muuuita vontade de dar uns amassos nele,

SOCORRO, alguem pode me dizer alguma coisa?


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

OOi Rita! Sei bem o que vc deve ta sentindO! Pense muito bem antes de fazer as coisas! Se sua relaçãO é bem lçegal pra que ir atras de Uma coisa que já nãO tem mais a ver com sua vida! PassadO passou! Pense beem pra nãO se arrepender depois! Agora se sua vontade é grande vai fundO! mas cuidadO. E seja Feliz! BeijOOOOOs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Rita, se sua vontade é essa. Vai fundo. P/ ñ se arrepender Beijo


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Se sua vontade é essa vai logo!! não deixe a oportunidade passar!


:)


byanca
No PF desde: 13/05/2009

eu ja penso ao contrario

pq si ela tem uma relaçao boa com o esposo dela

pq ela vai fazer isso?so vai ser bom ali na hora i depois a conciencia delaa?

eu tambeim ja fiz isso i hj mi arrependo foi bom na hora i depois vc si sente muito ruim

eu foi assim ve oque vc faz

pensa beiim tah


beijo


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Rita, vou dar uma opnião masculina...

Eu estou com você Byanca acho que na hora você vai adorar, mas e depois??? Sua consciência vai pesar já pensou nas consequencias? Se se você não aguentar guardar isso somente para você e quiser dizer a verdade para seu marido.. Será que vale a pena arriscar um casamento tão bom! somente por um momento.... Vocês mulheres são muito sentimentais, você poderá sofrer o resto de sua vida por algumas horas de prazer que você teve. Não vale a pena..... deixa isso de lado.

Faça somente se tiver intensão de separar ai gatona... vai fundo caso contrário pense bem.


flor
No PF desde: 07/07/2008

pense bem antes de fazer qualquer coisa depois não tem como voltar atrás se vc esta bem porque mexer em algo do passado?

bjos te cuida


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Setimento de culpa é a pior coisa que existe entre um casal, eu acredito. Duvido que vc já não se sinta culpada por sair com ele de vez em qdo p/ conversar... Imagina se for algo mais... No entanto... Sei de casais que são amantes há anos e convivem bem com isso. É coisa esporádica, mas eles saem.

Acho que depende de vc.


imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

Amiga procure esquecer o seu passado amoroso e seja feliz com sua família porque se seu marido te ama e vcs tem uma relação harmoniosa, nunca troque essa felicidade que vive com a sua familia por uma aventura e tesão por um ex que só vai te deixar com centimento de culpa e te torna indigna do teu marido. Bjus


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Acho que algumas coisas ficam bem no seu lugar de direito, nesse caso no passado. Coloque uma pedra em cima e pense que carangueja que anda para trás, né?


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Não sou a melhor pessoas para dizer algo, pois vivo este dilema tbm, mas no meu caso é ruim porque só lembro do outro quando o meu atual não me satisfaz (na cama ele é bom de mais não tenho o que reclamar, como amigo tbm) mas nas decepções eu já estou cheia, então nestes momentos eu paro e penso: O que estou fazendo com este cara? Se fosse o outro eu não estaria vivendo isso sabe! Mas claro que pode ser apenas carência mas quem não dá audiência perde para concorrência...