alguma mulher tem coragem ou ja fez sexo a três?

19 respostas [Último]
imagem de lcd
lcd
No PF desde: 12/03/2011

faça com quem vc gosta

bjs


ingriid
No PF desde: 22/04/2011

Eu ja fiz ! eu um exnamorado meu e um amigo dele , foi otimo . apimentou bastante nossa relação . e depois para retribuir fizemos eu ele e uma mulher , tbm ajudou bastante . eu sempre tive mt curiosidade e nao me arrependo . porem a liberdade do casal e mt importante como foi dito , pra depois nao rolar ciuminhos bobos , nem magoas . o importante e curtir o momento e usar aquilo em pró da boa vida sexual do casal .


edilenej
No PF desde: 31/03/2011

Olha gente, vontade não falta, mas falta a coragem!!! e muito! Já cheguei a sonhar que estava fazendo... o fazer mesmo é outra historia.


imagem de Cléo Herrera
Cléo Herrera
No PF desde: 12/04/2011

Eu nunca fiz e ñ foi por falta de vontade, nunca achei um parceiro que topasse um dia comentei com um ex namorado para ele propor a um primo dele que era o mair tesão e ele só faltou me chamar de pervertida e tals.

Dai em diante eu nunca mais propus a ngm mais quem sabe um dia né!!


imagem de Nina Martins
Nina Martins
No PF desde: 29/04/2011

Eu ja fiz,e me arrependo um pouco.

Por que pra rolar esse tipo de coisa entre um casal tem que haver muita confiança e cumplicidade,não melhorou em nada meu relacionamento..

Mas experiencia é experiencia,e aprendi que sexo é mais complicado do que imaginava!!!


LilithHetfield
No PF desde: 01/05/2011

Nunca fiz, mas tenho muita vontade, até falei em outro tópico. Mas é difícil encontrar outra menina que tope, e é difícil fazer uma abordagem adequada para que a pessoas não se choque e tem que ser alguém de confiança que não saia espalhando por aí, né?

Mas esse assunto tem sido bem constante no meu relacionamento, o que fez com que eu ficasse morrendo de vontade (e criando a coragem necessária) de realizar esta fantasia com meu namorado, que é alguém de quem gosto, em quem confio e que sei que não vai sair por aí espalhando a história e falando mal de mim.


imagem de Zelda
Zelda
No PF desde: 30/04/2011

Olha eu já fiz a 4 e a 3, nós e outro casal e nós e outro cara, e rolou muuito bem, ver ele com outra enquanto eu to com outro foi muito legal, e depois eu e ela nos demos tão bem que acabou rolando sexo entre nós duas. Já saimos 3 vezs com esse casal e com outros tb. E a 3 só com um cara foi bom, mas quero algo melhor, o cara tava nervoso, risos. Com outra mulher ainda não tivemos o prazer, mas estamoa a procura de alguma amiga legal.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Variedades hein!


imagem de John_Connor
John_Connor
No PF desde: 13/04/2011

Vontade todos tem, de fazer orgia, sexo a três, sexo em lugares ousados e com mulheres diferentes ou homens, mas falta o que pra fazer ?