Alguma mulher já pagou por sexo?

47 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Óia, no meu tempo as jovens sexualmente ativas eram mais espertas. Não pagavam, mas ganhavam um jantar antes de ceder à devassidão dos sentidos. As mais espertas ainda conseguiam ganhar uma jóia de brinde!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Nossa, no seu tempo as mulheres ganhavam jóias?

Hoje ganhamos no máximo uma bijuteria. HAHAHAHAHA


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ainda bem que vc ri da situação, Fabi.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Poisé, tem que rir para não chorar Sr. Austra.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mulheres: cabe um mea culpa?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Catherine


O que faz uma pessoa de tanta moral e bons costumes no \"Cantinho Privado\"?


Olha, Deus está vendo...Sai logo dessa vida de pecado menina!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Poisé, acho que ela deve ser a Castidade. hahahaha


Natyzinha
No PF desde: 19/06/2010

Eu nunka paguei por sexo, pq não precisei! Mas se um dia rolasse, sei lá, acho q seria legal.. uma experiência diferente! Nunka tinha pensado no assunto..


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu não sou mto adepta desse negócio de pagar por sexo... Nem homem, nem mulher... Na verdade tenho um certo nojo disso. mas isso é a MINHA OPINIÃO, e não condeno ngm que faz. Mas acho que eu me sentiria mal de fazer. Sei lá, meio estranho. E eu sei que a grande mairia dos homens fez/faz isso, por isso prefiro nem tocar neste tipo de assunto com meu namorado... Eu acho meio estranho vc usar uma pessoa pra sentir prazer e daí pagar... SEi lá, na minha cabeça isso parece meio sujo, meio sacana demais... Mas nada contra quem pensa ao contrário. Claro que lembrando que isso é para os/as SOLTEIROS/AS.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Hehehe. Lendo este tópico me lembrei de uma brincadeira nossa.


Tempos atrás vendi umas passagens de ônibus. Comentei com a Cida que não precisaria pegar dinheiro para mim, pois estava com uns R$ 50,00 na carteira.


-Que dinheiro é esse? Andou “prestando serviço” por aí?

-Aham

-R$ 50,00 não é muito pouco, não?

-Tá louca??? Ninguém pagaria tanto assim por mim. Se cobro mais do que 10 centavos ninguém quer!

-EU pago mais para ter você na minha cama.

-Você paga mais por ser boazinha. Ninguém é tão tonto assim.

-Mesmo assim, 10 centavos não está muito barato, não?

-Só consigo 12 centavos na época do Natal, quando as pessoas estão mais generosas. Se cobro mais que 10 centavos durante o anos só vou pegar 1 ou 2 velhinhas carentes.


Antes de ontem vendi mais umas passagens e a Cida perguntou se ainda estava cobrando 10 centavos. Claro, respondi. Então, já para minha cama :)