Alguma mulher já pagou por sexo?

47 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

´bsurdo!


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Não sejamos machistas tb! Quase todo homem já pagou, vai pagar, ou paga por sexo! huehuhehue Acredito que vale a experiência, eu já paguei e não me sinto imoral por isso, pois era solteiro, ela era profissional. Agora, se estiver comprometido, dae são outros quinhentos, e é justamente aí que os fracos (e fracas) não seguram o rojão. Neste ultimo caso trata-se de respeito, o que não acontece se vc estiver solteiro.


Eu particularmente, estando solteiro, adoraria participar daquelas festas de pegação de alguns países do leste europeu, com mulheres lindas e liberadas. Fantasia!


Se a mulher tá solteira acho que não tem problema nenhum, comprometida, sou contra, pois tá traindo o cara dae.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Nunca paguei, mas confesso que é minha Fantasia...

Escolher um homem, a dedo, bem maravilhoso, que vai estar ali só para me satisfazer...O pagamento dá uma sensação de poder...


Quem sabe um dia não realizo minha Fantasia e me torno essa piranha que a outra falou? Maravilha!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Pra Catherine: ...\"A jalia tinha que por o nome dela aqui no saite de jalia piranha!!


Só piranha e que devi pagar por sexo!!! no minimo uma mulhier que nao tem moral alguma....\"


Te juro que o que mais queria ouvir daqueles dois bofes que anexei a foto era exatamente isso: Jalia, piranha!!! ou melhor: toma sua vadia, piranha!!! Toma tudinho sua [puti***], ordinária!! kkkkk


Os dois ao mesmo tempo, claro!! rs


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Olha, eu nunca paguei, mas tenho curiosidade pra saber como seria. Como namoro há bastante tempo acho que vou ficar só na curiosidade mesmo... hehehe


Jalia: hahahaha muito boa!!!!

Só uma obs.: garanto que essa pessoa aí que te chamou de piranha não condena homens que pagam por sexo.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Catherine, a Jalia tem o estilo de vida dela, e isso não afeta em nada a sua vida, afeta??? Ofender os outros gratuitamente definitivamente não deve ter sido a educação que tu recebestes, espero..


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Que engraçado o homem se paga é normal, agora uma mulher pagar é piranha? Catherine que mundo vc vive? por favor né


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Catherine,

Pq vc entra então?!?!?

Aliás, quem tem teto de vidro... (2x)


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Bom, eu não acho exatamente normal o cara pagar por sexo... Mas... Já são outros 500... rsrs


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Se o cara nao ta afim de dar telefone e muito menos um chiclete no pé dele, eu acho bem normal pagar, ate pq muitas dessas mulheres sao bem mais bonitas q as q se ve na balada e na rua, se cuidam bem mais e nao enchem o saco do cara com perguntas da vida dele.