alguém pode me ajudar??

12 respostas [Último]
Cpaixão
No PF desde: 14/11/2009

Olha, se ela ta reclamando acho q vc podia ir num terapeuta sexual, ou num urologista, quem sabe pode te ajudar.

Eu acho q vc tá mto novo, tem aproveitar ao máximo seu vigor físico e mandar bem na hora do sexo, sabe...

E mto ruim qdo o homem demora a gozar e a mulher já foi várias vezes. Cansa, chega uma hora que começa a machucar, pq diminui a lubrificação e etc...

Acho legal vc ver isso enquanto é novinho, não deixe isso passar.

Já pensou daqui a pouco vc arruma uma namorada e deixa ela assim?? Não é legal neh. Com o tempo vc se aprimora, mas acho q seria o caso de procurar uma ajuda... Iria te ajudar e te deixar mais seguro c a mulherada.

Bjs


imagem de Luizão
Luizão
No PF desde: 25/11/2009

Opa vamos lá ...


particularmente eu tb acho que 50 min é mt tempo, acho q a maioria das mulheres poderia se sentir desconfortável com tanto tempo de penetração.


Tb tinha esse mesmo problema, depois da primeira o amigão fica meio mole e era ruim dar a segunda ... duas opções


1- já q vc demora pra gozar, dá uma primeira bem dada, faz de tudo em todas as posições, de pé, de lado, por cima, por baixo, na parede, faz a gata gozar legal e acho q poderia até dispensar a segunda ...


2- tenta acelerar a ejaculação através de exercícios e td mais, e na hr de dar a segunda, conversa com a gata, façam alguma coisa q te deixa bem excitado, em ponto de bala mesmo, só parte pra penetração qdo tiver bem excitado mesmo ...


bom espero ter ajudado em alguma coisa ...