Alguém já passou por isso?

18 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

É mesmo, o hímen complacente as vezes doe em algumas penetrações e em outras não, mas depende

do tamanho do órgão masculino.

Olha, mas como a Ana lembrou, se fosse assim vc não teria ficado 6 meses transando sem desconforto, creio

que seja psicológico ou talvez alguma posição que ele exija mais frequentemente que causa toda essa dor.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

Você deve falar com teu namorado antes de casar ou pode ser muinto pior


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Lir@ S@peca! Bom dia! Primeiramente, parabéns por ter curtido férias na praia da Armação, sul da ilha da magia. Lugar maravilhoso! Falo isso pq a foto foto do seu nick foi tirada da vista panoramica Morro das Pedas, local onde gravaram a novela insensato coração, lá funcionava um hospital - Lugar magnífico! Parabéns.

Sobre o seu problema, priemiramente aconselho para que não se desespere. Varios fatores podem causar essa dor, inclusive a abstinencia de 2 meses. Já aconteceu comigo qdo tinha 15 anos, meu namorado tinha o membro muito grosso e eu não reclamava, mas só começou a doer de verdade, qdo ele teve que viajar e ficamos 5 meses distante. Eu adorava sexo e se ele topasse seriam duas transas por dia, eu estava descobrindo essa coisa gostosa chamada sexo, muito bom mesmo, e ele tinha tesão demais, chegava a ficar duas horas direto, era loucura. Mas com a distancia, acho que minha v@gina se retraiu e dificultava a penetração, principalmente pq a kbça do p@nis era muito grande, foi necessária muita paciencia mesmo.

No seu caso, não sei cmo iniciou sua vida sexual, cmo foi a primeira vez, com qtos anos e se algum namorado tinha o membro avantajado. Cmo se comportou na primeira vez e se o namorado anterior era paciente. Fale mais sobre a descobreta do sexo, se teve orientação dos pais, se teve que esconder deles alguma relação, se falava abertamente com o namorado, se escondia para o namorado que não tinha experiencia, se teve traumas, se alguma vez teve que transar a força. Obrigada!


imagem de Loir@ Sapec@
Loir@ Sapec@
No PF desde: 04/06/2012

oi safadinha. Na vdd minha vida sexual iniciou com meu ex marido. Eu tinha 16 anos na época ele teve que tentar 3 vezes pra conseguir tirar meu cab@ço. Não saiu sangue em nenhuma das 3 vezes. Mas logo depois de algum tempo foi mais fácil. O membro dele não era tão grande, ficamos juntos por 9 anos. Na verdade, sempre foi assim de se contrair após as relações, mas isso nunca me incomodou antes. Tá certo que meu namorado é meio avantajado nas partes baixas, mas mesmo assim, no começo do nosso namoro nunca tive problemas com isso também. Faz uns 7 meses que começou e cada vez doi mais e mais e mais. Vou tentar passar pelos médicos novamente este mês para ver se a causa não é outra ou se é o caso de uma cirurgia.

Obrigado pelas respostas!!!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Loirasapeca! Bom dia. Vc tem facilidade para contração ou himem complascente. A SUA ESTRUTURA ÓSSEA pode estar dificultando, certamente vc parou de tomar algum remédio ou hormônio, pode ser que os ossos que dão abertura do canal, estejam um pouco mais comprimidos e incomodando toda a região.

Pode ter certeza que a medicina está muito avançada e tudo será resolvido.

Bem que vc podia arrumar um namorado menos avantajado, vc deve ter se assustado com o tamanho, mas na verdade agente tem curiosidade, cmo se fosse uma fantasia, digo isso pq o do meu negão é 23cm e grossão, nunca tinha visto coisa grande antes, quase desmaiei, mas acho que é a natureza de cada um mesmo . MAS QDO A PEGADA È FORTE A GENTE QUER MAIS E MAIS, A NATUREZA FOI PERFEITA, FEZ A MULHER E O HOMEM DE FORMA QUE SE ENCAIXEM, SEJA GRANDE OU PEQUENO, mas vc pode vaiar um pouco, tente tb o @NAL, eles adoram ver a parceira pedir! RSRSRS


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Ao contrário, os médicos diziam que era perfeito lá dentro. Sofro com o chamado semi-virgindade. Tipo, posso ter várias transas num mesmo dia, mas sempre fecha tudinho e cada vez é como se fosse a primeira.


Só tenho uma coisa a dizer: CASA COMIGO MIGUXA???? ;)


hahahahahahaha


S2 e boa sorte!


imagem de Loir@ Sapec@
Loir@ Sapec@
No PF desde: 04/06/2012

oiii jupiter. caso sim, mas quero casa, comida e roupa lavada!!! Sou uma mulher modernaaaa... rsrsrs

Safadinha, infelizmente amo meu namorado, mas já que vc falou, eu não uso mais nenhum tipo de método contraceptivo já faz mais de 2 anos. Pode ser isso também. Meu namorado tem vasectomia e por isso nunca mais me preocupei com isso. Valeu pela dica!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Casa, comida e roupa lavada? Beleza! Ainda abro pra ti um crediário! Feitoooo! Amanhã comprarei as alianças e fico no aguardo, me avisa quando terminar teu namoro! Valeu noiva! hahahahaha S2 miguxa!