Ajuda séria

5 respostas [Último]
Luis_Garcia
No PF desde: 29/06/2009

Ola

Primeiramente eu sei que isto é um forum para mulheres, e não sei se eu posso postar aqui. Mas é (alias, eu acho que é) justamente de ajuda feminina que eu preciso.

Olha, eu tenho 21 anos recem feitos. Trabalho, estudo (não é faculdade),namoro e de 2 a 4 vezes por semana jogo tenis ou saio pra algum cooper com colegas de serviço e namoro a quase 3 anos. O problema é que eu não consigo parar de me masturbar, não mesmo. Não sei mais o que eu faço, é eu ficar sozinho anoite em casa que a vontade aparece e eu não resisto. E pra piorar isto está \"acabando\" com meu namoro.

Minha namorada é linda, linda mesmo, de \"parar o transito\", é até \"chato\" quando agente sai ter que ficar aguentando olhares e as vezes alguma cantada descarada.

Vamos aos fatos, eu não sou dotado propriamente dito e não estou satisfeito com o tamanho do \"guri\" se é que entendem, mas o que que eu posso fazer? De alguma forma isso me atrapalha e muito, e ainda mais acho que devido a essa masturbação excessiva eu acabo sendo precoce também. E ae junta o desagradavel ao inutil e fica tudo de ruim. Tenho muito medo de perder minha namorada mas tenho mais medo ainda de ficar assim pra sempre.

Estou tão desesperado com essa situação toda que resolvi aceitar que eu realmente preciso de ajuda, mas não sei nem por onde começar?

Alguem será que teria alguma idéia??


Muito obrigado se alguem responder! :unsure:


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Sexólogos e psicólogos existem por uma razão. A minha psicóloga é só trinta paus (mais o plano de saúde).

Eu não sei muito bem porquê fazer uma vez por dia seja exatamente ruim. Você se machuca, é isso?


Há outros homens neste fórum.

B-jo.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Luis_Garcia!

Pelo o que voce relatou, tudo começou com uma idéia (que pode estar equivocada) a respeito do seu [*****]. Há [*****] considerados \"pequenos\", que quando eretos podem ficar até maiores que outros já considerados grandes. E outros tidos como bem-dotados, em ereção já não aumentam tanto. Portanto, isso é muito relativo; só um médico urologista pode dizer com certeza se voce tem alguma má-formação peniana, o que não parece ser o caso.

Voce está com 21 anos, ou seja, seus hormonios sexuais estão explodindo!!! É natural querer se masturbar muito e ter bastante desejo, mas viciar-se em masturbação a ponto de atrapalhar o namoro, já requer ajuda profissional. Sugiro que voce procure um urologista para que ele examine seus órgãos sexuais e certifique a voce que eles estão saudáveis. Em seguida, busque um psicólogo que atue na linha COMPORTAMENTAL ou COMPORTAMENTAL COGNITIVISTA, para que se faça uma avaliação relacionada à sua masturbação e inicie a terapia, se for o caso.

Espero ter ajudado!

Boa sorte!


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Oi Luis concordo com o que as meninas falaram, talves isso seja uma coisa sua, meu noivo tem 22 anos e tbm acha seu [*****] pequeno já cansei de falar que eu não acho, pois sempre chega lá, é muito bom, acho que isso é coisa de homem, na frente dos amigos se gavam, e sosinhos se acham inferiores.

E no caso de vc se masturbar é normal, é muito hormônio, tesão nessa idade, eu não me importo se meu noivo fizer, eu já ajudei ele várias vezes, agora quando isso vira compulsão ai tem que procurar um psicólogo, ou um sexólogo.

E outra, já tentou se controlar, se aos poucos vc for se controlando pensando em outra coisa, ou até mesmo vá fazer outra coisa quando a vontade bater e vc não quiser faser. Acho que isso, vamos ver a opinião dos homens tbm.

Bjus Boa sorte


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Luzdoluar Beijo


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Então brow


Matubarção na sua idade é normal, é até uma maneira de vc mesmo estar se conhecendo melhor, só que fica complicado qd ela se torna um vicio.


Brow vc não vai morrer se não \"mandar uma\" qd estiver sozinho na sua casa, então tenta se controlar e procurar alguma coisa para fazer, ou se possivel granda esta energia toda para qd vc estiver com sua namorada.


E em relação a seu \"pingulir\" não ser grande, vc tem que se preocupar em dar prazer para sua namorada se ela tiver feliz vc ta feito !!!!


Tem uma amiga minha que fala, mais vale um pequeno brincaçhão do que um grande bobalhão ,,rs


Boa sorte brow


Abraço