AJUDA PLSS

29 respostas [Último]
imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

bom, dinheiro para o motel podem nao ter mas economizem e troquem a fechadura daquelas que a chave nao sai ou uma tranca, ou ate as duas coisas juntas rs


Dr. Beach
No PF desde: 23/08/2010

putz... namorando com a sogra e sem privacidade, isso é comum qdo se trata de sogras (desse mal eu não sofro pois a minha ja não esta mais entre nós!) Da um trago de cachaça ou uns comprimidinhos misturados com a bebida ou ainda um consolinho basico p ela se divertir e deixar vcs em paz...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"Da um trago de cachaça ou uns comprimidinhos misturados com a bebida\" - o famoso \"boa-noite-cinderela\"! E depois que a véia apagar, manda ver! Na cama dela, ainda por cima, pra se vingar das fodas perdidas, hauahauahauh


Dr. Beach
No PF desde: 23/08/2010

hahahaha!!! boa essa Júpiter


imagem de Vivii
Vivii
No PF desde: 24/09/2010

É um pouco complicada a nossa situação.. Pois ela esta desempregada depende do dinheiro dele.. Agora to fazendo a cabeça dele pra nos compra uma casa, porque ja ta chegando no meu limitee... Pior de tudi que ela nao tem vergonha na cara.

Eu acho que a privacidade é tudo para um casal

Ele tem 30 anos e eu 23, ele pensa em ter filhos mas eu disse que nos so teriamos qndo tivessemos a nossa casa, porque é capaz dela querer se meter ate no jeito que vou cuidar dele.


imagem de Slut
Slut
No PF desde: 12/01/2011

Júpiter, a mãe do meu Ex namorado era assim..até que um belo dia, ela deu bobeira e eu tirei os atrasos na cama dela =D


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sonífero é uma boa.


Quando eu tinha 15 anos e minha namoradinha queriamos dar uma \"catraquiada\", cheguei na farmácia um dia e pedi um sonífero, o balconista me perguntou qual, eu respondi um que derrube sogra, foi muito engraçado.


Abri 2 latinhas de cerveja na cozinha coloquei o tubo inteiro

( pobre véia) dormiu no 3º gole no sofá.


E vá catraca a madrugada inteira.


Boa sorte.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

isso isso sonifero é otimo uahauha

coitada da veia kk :P


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

coitada nada, deixa os dois transar em paz rs