Ajuda: Desejo x traição

36 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Acho hilárias declarações desse tipo:


\"Adoro meu marido, mas volta e meia sinto falta de algo diferente na cama... Tenho um P.A. que encontrava a cada 3-4 meses e matava minhas vontades...Com isso, tomei a decisão de parar com a história, pois gosto do meu marido\"


Sim, percebe-se o quanto vc gosta do seu marido...especialmente porque vc se diverte com outro e ele nem desconfia!


Enquanto ele era enganado e ficava quieto, estava ótimo. Mas quando um pouco da tua dignidade aflorou e vc começou a sentir a consciência pesada, aí pensaste em procurar uma forma de melhorar o casamento...e por que não fizeste isso ANTES de traí-lo?


Bem, mas para evitar de ser policiado pela Liga Pró-Infidelidade e desviar o sentido do tópico, sugiro o seguinte: ANTES de qualquer medida, chame seu marido e diga a ele o que fizeste nos últimos tempos. A partir daí, se ele ainda quiser ficar contigo, aí adote todas as sugestões dos colegas aí em cima.

Porque vc já decretou o fim do seu casamento, unilateralmente. Para salvá-lo, somente se ambos trabalharem juntos. Por isso, ele tem o direito de saber e, a partir daí, decidir se quer entrar nessa empreitada com vc.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Acho que vc esta eh enjoada da pegada do seu marido, experimentou outro e gostou da sensação e da pegada do outro..

Agora nao se contenta mais com seu marido...

Antes de tudo... Pense se vc realmente ama seu marido, pois

caso contrario vc nao vai encontrar a soluçao para seu casamento..


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Olha...falar aqui que traiu, aciona a LIGA DE DEFESA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES!


Mas...retirando essa parte...estás no caminho certo. Te arrependeste e deixaste de trair. Agora queres apimentar tua relação matrimonial. Isso é um bom sinal!


As gurias aqui deram várias dicas e no PF tem vários tópicos sobre o assunto. Pesquise que terás uma enciclopédia indicando como podes fazer.


Se ainda precisares de mais...peça...que daremos de bom grado. Felicidades e juízo!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Dei palas! heiuheuiheuiehuiehuiee

Cê é foda Pessoa!


\"falar aqui que traiu, aciona a LIGA DE DEFESA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES!\"


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

E aí Musa, tudo bem?


Há: foda é o meu pai; eu sou o fodinha!!! Bjs...


Goxxtosa
No PF desde: 09/08/2010

Valeu Dr. Pessoa!


Acho que vc me entendeu. Agradeço as dicas e idéias (construtivas) do pessoal. Opiniões diferentes fazem a gente pensar melhor sobre o assunto.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É só alguém emitir uma forte opinião contra o ato de trair que começam a aparecer adjetivos....


Vou fumar meu baseadinho e continuar a visitar os tópicos, visto que qualquer tipo de comportamento nocivo é tolerado.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Opa, é verdade, quase que esqueço!

Se eu sou contra traição, pertenço a liga da moral e dos bons costumes, favor desconsiderar meu post, ele é voltado a outro público.


A liga pró-infidelidade foda-se meu parceiro (a), assume daqui em diante.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Até mesmo porque se ter CARÁTER nos faz ser incluído na tal Liga da Moral...,podem mandar a minha carteirinha, receberei com prazer!


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Se não tá satisfeita com a pegada do marido é pq não o ama,seu problema é rola! Há muitas mulheres que se contentariam com a pegada do \"seu marido\",sua consciencia está denunciando a falta de caráter e dignidade sua!

(Antecipadamente me DESCULPE a direta!)


Separe-se do seu corno (um dia ele foi seu marido,vc o tornou corno) e seja livre,leve e solta sem medo de ser feliz ou ser criticada...