Ajuda: Desejo x traição

36 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Te separa e vai atrás de quem te satisfaça...como bem disse o Caronte, senão, vai voltar a trair.


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

Caronte

pois é... ta estranho, essa historia?? será q não tem mais nada pra nos contar?


Goxxtosa
No PF desde: 09/08/2010

ok, Dr. House, entendo teu posicionamento.... e não deixo de tirar tua razão.. por esse motivo que resolvi parar com isso... não me sentia a vontade com a situação.. e se pudesse voltar atrás, provavelmente não teria tomado tal atitude.

Por isso que criei o fórum... saber opiniões, sejam contra ou favor, e o que fazer para melhorar a situação. Sei de outras pessoas que estão na mesma situação.


Sabrina 68
No PF desde: 05/08/2010

Traição não é legal, sou da mesma opnião do gulherme e o caronte te separa de uma vez, pq se vc sente falta da pegada e ele não tem pra te dar, e se até agora só esta na promessa então amiga te separa e fica saindo com outros que tenha a pegada que vc tanto procura.


Goxxtosa
No PF desde: 09/08/2010

Desculpe Ane365, não entendi... o que mais poderia ter pra contar?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Estou achando que isto tem cara de casamento múltiplo. Todo mundo comendo todo mundo. Acho que cabe uma conversa séria no sentido de abrir este casamento. Ou oficializar uma abertura que já existe de fato.


Goxxtosa
No PF desde: 09/08/2010

Acho que não fui bem clara no sentido de que... quero poder me entender com meu marido... e não me separar dele.


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Mais uma menina que sairá chorando do PF...rsrsr!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Goxxtosa,


Olha, dificilmente o pessoal apoiará tua traição, então você acabará ouvindo a reprovação da maioria.


De resto, concordo com o Caronte: tá faltando e não tá consertando, termina, vai atrás de outro. Se ele é mais tranquilo e este é o jeito dele e você já fez tudo para que ele tenha mais pique e não deu certo, o ideal é procurar alguém que te satisfaça. Se não, se você não quer separar, se contente com seu marido, com o ritmo dele. E vá incrementando aos poucos.


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

Goxxtosa

me refiro em algo mais profundo.. do tipo.. se ee ja te traiu, se ja se separam?, sabe lago q possa desencadear esta situação.. por isso porguntei.


Quem sabe pode haver outra situação junto..


Mas mesmo assim.. da um passadinha no sex shop.. kkkk