Advogado casado super lindo e charmoso.

14 respostas [Último]
Seliny
No PF desde: 27/07/2009

OI meninas me ajudem numa duvida terrivel???

começei a sair com um cara lindo de 40 anos tenho 18 sou madura nos damos super bem,ja sai com ele 3 vezes transamos foi lindoo ele diz pra termos calma pra ñ ficarmos muito dependente um do outro e na ultiam vez que sairmos (ja tem 10 dias) ele disse que eu estou fazendo muito bem pra ele.Conheçio ele no escuro no bate papo sem foto sem nada e tanto ele como eu ficamos impressionados unm com o outro pois damos muito certo tem muitaa quimica e o sexo é otimo ate lamber o intocavel do homem (é o bumbum se é ki mi entendem) eu posso lamber ele é muito elegante,educado,sedutor,carrão enfim impossivel ficar sem se derreter so que ele nuncaaaa mi liga diz que é muito ocuapdo e quando ligou foi no desepero amrcado um encontro no mesmo dia.e dps que sairmos a 10 dias atras eu viajei voltei dais dps liguei pra ele cv um pouco me tratou superr bemm com direito até a apelidinhos como me chama,porem foi rapido pois disse que tva com pouca bateria no cel.

SEi que advogados sao ocupados.mais fico aguniada de saudade querendo sair mais com ele e ai o que faço.sempre entre os 3 intervlos das vezes que saimoss fikei esperando aguniada da ultima vez levou 2 semanas ate ele mi ligar de novo e sairmos.

DEIXO PRA LÁ?ESPERO UM TEMPO?LIGO PRA ELE E PREGUNTO SE EU POSSO VELO?


vlw meninass bjusss :kiss:


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dá um tempo.. E depois liga p/ ele.... Beijo


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Muitas vezes o legal é ir devegar, para se ter a vontade de ver de novo... Esse teu lance, vc deseja que vire um relacionamento ou será saídas p/ transarem?

Se vc quiser algo mais, acho que não pegou o caminho certo, já transando e fazendo todas as vontades dele... Assim ficou fácil demais p/ ele, nem precisou te \"conquistar\"...

Daí, é aquele negócio, se conselho fosse bom a gente não dava, vendia, né?

Mas... mesmo assim eu te diria p/ ir devagar mesmo, por mais que seja difícil controlar tua vontade... e ligue só dpois de alguns dias...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

humm Seliny, será q ele é solteiro? Sabe um pouco da vida dele ou nada? Talvez ele esteja ocupado mesmo ou tem medo de se relacionar, sobre o q conversam, ele dá alguma pista, é difícil opinar, acho q dá p/ ligar tipo só perguntando como está, sem cobranças de encontro, boa sorte! bj.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Acho bem válido um cara de 40 se apaixonar por uma garota de 18... até aí td normal mas o q a Dudy falou tem fundamento, seria legal vc saber mais sobre a vida dele antes de se entregar numa relação às escuras pra não se machucar feio lá na frente.

Tb penso q nada contra vc ligar pra ele, desde q não faça marcação pra cima do carinha...

Boa sorte e nos conte depois!

bjo gr!


Deva
No PF desde: 19/07/2009

Ei Seliny, eu penso como a Deva, se vc estiver com vontade de ligar, liga!!!! Mas acho que deve ir devagar, converse, pergunte coisas, mas nao o convide para sair....assim vc vai estar mostrando o seu interesse e vai dar abertura para ele te convidar.

Boa sorte!!!


Seliny
No PF desde: 27/07/2009

vlww meninass


Seliny
No PF desde: 27/07/2009

DESCOBRI UAM COISA HORRIVEL DELE.

descobri kie el ñ me liga amsi pois ele está louco pra transar com uma loira e eu sou morena ele esta a 15 dais procurando por uma.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ichi q viagem, sai dessa Seliny...


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Cai fora garota, ainda bem que descobriu logo, né. Cara safado. bjus te cuida.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Nossa que cara mais estranho...o que vc espera de um cara que sai por ai procurando meninas pra tranzar? 40 anos com uma cabeça dessa --\'