adoro sexo

56 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Sabrina Boop


Acho tbm que a mulher está mais segura de si!! Não fica pensando:\" o que ele vai pensar de mim se eu fizer isto ou aquilo!!\" É bem resolvida consigo mesma.

Acho que é por isso que sempre gostei de mulheres experientes, ou como gosto de dizer, MULHERES DE VERDADE!!!!


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Então, se isso é doença, também sou doente! Eu adoro e se pudesse faria várias vezes por dia,por noites...

Eu não recuso sexo nem quando estou com a famosa dor de cabeça,mas o difícil é achar alguém que consiga acompanhar...


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Boa tarde querida cacau...


Opa cacau heim...ta podendo..rsrsrs


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Cacau Lopes,


O dia que tua achar, tu casa!! Ahahahahaha


imagem de fogoepaixao
fogoepaixao
No PF desde: 12/01/2011

obrigada Mau

pois é, me acho bem resolvida sim, e gosto de tranzar com o marido

mas..não chega, ai deixo a imaginação fluir!!!!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

fogoepaixao


Se o maridão dá conta na hora, usa a imaginação nas outras horas!!!


Ahahahaha... ou conta para ele, e talvez ele se anime e te acompanhe!!!


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

fogoepaixao


agradeça aos céus por ser assim. E teu marido deveria fazer o mesmo.


Quantos casados aí tem que \"mendigar\" uma pegada com a patroa e ainda por cima meia boca, sem aquele tesão todo do namoro e início de casamento? 90% ou mais?


Fico muito irritado quando vejo esses depoimentos de que o marido só transa 1X semana, tá sempre cansado, não tem interesse, etc. Porque na prática, pessoalmente com a minha ex mulher e em experiências de amigos casados vejo mais é as mulheres com a tal dor de cabeça, tô cansada, tá muito frio pra tirar roupa, tá muito calor pra sexo, to estressada do trabalho, estou com problemas com minha mãe, estou sem cabeça, o filho tá acordado, etc.


Encontrar uma \"esposa\" que goste de uma pegada bem dada todos os dias é muito raro, por isso, bato palmas pra ti guria. Não mude nada disso, seja feliz com tua sexualidade.


imagem de MBS_RJ
MBS_RJ
No PF desde: 21/12/2010

Eita Mr... Cheio de experiencia de vida...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

oi sou nova por aqui e quero a opinião de vocês.

tenho 40 anos e adoro sexo, por mim faço todos os dias e até mais que uma vez por dia, tenho orgasmos e tenho muito prazer!

\"Meu marido diz que sou doente, portanto além de fazer com ele(não todos os dias) me masturbo diariamente,

me toco, conheço meu corpo, e adoro!

por favor quero a opinião de homens e mulheres pra tirar minhas dúvidas..\"


Que opiniões vosmecê quer? Suncê não falou sobre quaisquer dúvidas!! Não entendi seu tópico, zifia!!!


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Desde que não atrapalhe o seu dia a dia e suas atividades profissionais e/ou maternas...não vejo problema em ficar o dia inteiro fazendo sexo e se masturbando.