adoro sexo

56 respostas [Último]
imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Tem épocas que quero todos os dias, várias vezes ao dia... uma loucuuuura! Mas tem épocas que estou mais normalzinha... rs, mas mesmo assim eu quero, com menos frequência, mas quero!


Percebi que depois dos 30 meu apetite sexual aumentou significativamente! Achava que seria ao contrário, será que vou ficar uma velha assanhada? :laugh: :laugh:


Acho que isso muda de pessoa para pessoa. Você deu poucas informações, mas acho que no seu caso não é doença não, só apetite mesmo... rs.


Conheci uma vez uma mulher ninfomaníaca! Ela sim era doente. Transava com desconhecidos só para ter sexo na hora que queria... depois se sentia mal e ficava depressiva, aí fazia novamente, como um vício, uma doença!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

\"será que vou ficar uma velha assanhada? \"


ahahaha .. boa essa!!! Estes dias estava lendo sobre ninfomania(mulheres) e satiríase (homens) é algo preocupante, pois coloca teu corpo em risco e a tua a saúde também.!!!


Dá mais informações!!!!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

kkkkkkkk! Acho que vou fik igual tia Su, pegar so gurizão! kkkkkkk

Brinks!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Rô,


A tia Sû e Hebe estão num corrida árdua!!! AAHahahahaha


bia21
No PF desde: 29/04/2010

tambem adoro sexo... meu namorado, entao, é louco por isso.

e confesso que, se fico sem fazer, e, sem gozar, fico uma bomba relógio, a qualquer momento e por qualquer coisa, estouro.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

A Hebe e muito mais experiente que tia Su, gosto dela ,ela gosta de tudo para cima! kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Mau,

Não me lembro de muitas histórias... Ela é amiga de um tio meu. Conheci através dele... ele só não comia porque é gay, mas ela já tentou várias vezes... rsrs.


Me lembro de um caso que ouvi ele falar, que ela chegou de viagem em outro país, não tenho certeza, mas acho que Russia. E chegando lá pegou um taxi e deu pro taxista! Simples assim, perguntou se o cara queria, ele quis então charaaaam.... deu! O resto da viagem foi igualmente emocionante!


Sei que esse comportamento rendeu muitos problemas na vida dela, inclusive profissionais. Até onde sei ela está em um tratamento, frequentando reuniões e tentando melhorar! Sinistro...


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Dizem que adorar muito de sexo pode gerar uma doença,que nem teve o Michael Douglas, resta saber como é feito o tratamento!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Mas ahhh...


Mas voltando ao tópico, a amiga está querendo saber se está doente!!! eu acho que não!! É só muito tesão, e ela parece ser psicologicamente bem resolvida!!!!


imagem de Sabrina Boop
Sabrina Boop
No PF desde: 04/01/2011

Quando fiz 30 anos fiquei muito mais fogosa, tb!

Eu transo muito menos do q gostaria (1 x semana) mas me masturbo com brinquedinhos diariamente, antes dele chegar do trabalho.

Agora estou com 37 anos e penso q minhas fantasias e desejos só aumentam.

Acho q isto acontece pq a gente passa a conhecer melhor o nosso corpo, os locais onde se tem prazer, etc.