Acessem o blog!

4 respostas [Último]
imagem de blogsextoys
blogsextoys
No PF desde: 09/05/2011

Olá pessoal,


Criei este perfil para entrar em contato com vcs, para vcs darem uma espiadinha neste blog: http://blogsextoy.blogspot.com/


Bom, trata-se de um trabalho de faculdade, e estamos divulgando ele pra ganhar uma merecida nota... os posts são mto legais e quentes, rs... vcs vão gostar, falamos tudo de sobre sex toys, :woohoo: e ainda temos promoções, além de falar pra vcs as novidades do mercado... estamos começando... acessem e comentem, agradecemos mto se acessacem para nos ajudar!


E aproveitando o forum, já que entraram, o que acharam? Podem dar opiniões, estamos abertos, se quiserem saber alguma coisa, se tem duvidas, se querem saber mais sobre algum toy a equipe HotSexToys vai responder com o maior PRAZER! :silly:


Muito obrigada! :)


imagem de Belisconi
Belisconi
No PF desde: 08/05/2011

\"Bom, trata-se de um trabalho de faculdade\"


La educazzione é una putaria!


imagem de blogsextoys
blogsextoys
No PF desde: 09/05/2011

Na verdade não é isso, esqueci de falar: Fazemos propaganda e marketing, e a materia é E-marketing. Neste mercado lidamos com tudo, o blog é mais um trabalho para aprimorarmos nossos conhecimentos com o mercado online, além de treinarmos e pensarmos como se é trabalhado a divulgação deste tipo de trabalho. O tema não tem nada a ver com o trabalho, mas sim tudo que estamos organizando e pensando por trás disto. =)


imagem de Belisconi
Belisconi
No PF desde: 08/05/2011

\"mas sim tudo que estamos organizando e pensando por trás disto. =)\"


E ché seria? Putaria?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Daqui a pouco o PF passa aqui e apaga o tópico... :)