1º vez com uma gata

20 respostas [Último]
imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

Olá a todos.


Na última segunda-feira meu namorado combinou comigo de jantarmos na casa dele, como ele chegaria um pouco mais tarde ele me deu a chave do apartamento. Cheguei e comecei a prepar algumas coisas para ir adiantando... lá pelas tantas toca a campainha, atendo e era a amiga dele (aquela em que já contei para vocês que meu namorado transou e eu fiquei só assistindo), fiquei um pouco brava, pois pensei que ele estivesse se encontrando com ela sem eu saber. Convidei-a para entrar, tomamos um vinho e conversando com ela comecei a notar as insinuações dela. Como já haviamos bebido alguns cálices, começou a pintar um clima entre nós... E como eu já havia comentado com meu namorado a respeito do corpão que ela tem... acabou que nos beijamos e rolou uma transa muito louca e gostosa... eu nunca havia beijado uma mulher e sentir ela me beijando toda, me chupando, colocando seus dedinhos, fazendo as carícias com um toque suave e gostoso... fiquei louca de tesão... E a loucura maior foi ela me despir das preocupações e me entregar totalmente. Adorei chupar os seus mamilos durinhos, beijar a sua boca, sentir o roçar dos seus pelinhos nas minhas coxas e principalmente sentir o gostinho do seu sexo na minha boca. Quando meu namorado chegou nos encontrou nuas deitadas em um sono pleno. Depois fiquei sabendo que fora ele que armou tudo isso. Adorei a experiência. Beijos a todas.


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

parabens....


se eu fizesse esse agrado pra minha namorada.......daria morte certa... hehe


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

nossa que experiencia mas naum sei se teria coragem de fazer heehehh


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

e se meu namorado me aprontasse uma dessas eu mataria ele, serio que comigo isso jamais rolaria brincadeira.


Agora nao sei com quem voce namora, se com homen ou mulher?


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Q loko isso, Lizandra. Aposto q se fosse pra outro homem chegar e te dar uns pegas, ele não teria armado isso. rsrsrs... Mas enfim, se foi válido pra ti, q legal! Deve ter sido bem excitante pra ele chegar e ver vcs duas. Depois disso, rolou alguma coisa a 3?


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

Master.


Já rolou sim de eu transar com um amigo dele e ele ficar olhando, já rolou de ele transar com uma amiga e eu ficar olhando e também já rolou de transarmos em um mesmo ambiente que outro casal, mas a três ainda não rolou. Quem sabe...


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

Nunu


Namoro com um homem maravilhoso, onde somos amigos, amantes, cúmplices, loucos e principalmente apaixonados um pelo outro.


Beijo.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Lizandra me desculpe ser tao sinceira e invadir assim a tua vida mais eu estou assustada porque nao `e algo comum e normal, a ultima coisa que voces nao sao `e apaixonado um pelo outro e cumplice.


Essi homen nao te ama e nem te respeita, acho isso que voce faz um desrespeito com seu propio corpo, entao jamais alguem teria se nao partir de voce.

Imaginas tu que fizessimos tudo que nos da vontade e prazer? onde iriamos parar? se nos der vontade de cagar na rua tambem vamos fazer? ou se nos der vontade de andar nua tambem vamos andar?

Mil desculpas Lizandra `e que isso tocou-me profundamente penso muito nos valores que nos mulheres temos, e as doenças que estam cada vez aumentando, por uma loucura podemos estragar nossa vida em 1 minuto.


Nunca me meti na vida de alguem assim, nao tenho essi direito mais senti muito por isso digo me perdoe se lhe ofendi.


um beijinho


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Ai, Lizandra, não julga os outros assim tão rapidamente!


Eu tb não curto sexo a 3 ou a mais. Mas acho que cada casal sabe o que é melhor para si.


\"Essi homen nao te ama e nem te respeita\" é muito forte! Como é que tu sabes? Só porque eles fazem coisas que tu não aceitas?


Se eles são felizes assim, melhor para eles e, no fundo, para todos nós.


As pessoas podem fazer o que quiserem desde que não invadam o direito dos outros. É só por isso que, *na nossa cultura*, não cagamos na rua ou andamos nus. Em outras culturas, em que isso não é considerado invasão de direito, ofensivo, as pessoas fazem. Qual o problema?


Ninguém é dono da verdade.


Viva e deixe viver.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Super diferente! doidera ein


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Adorei a narratória. O cara é mente aberta mesmo e tú Lizandraw não fica para trás!!! Parabéns pela atitude de busca e dar prazer, mesmo que seja em outra mulher. Sucesso...