VOGUE ITALIANA- EDIÇÃO 06/2011 -

13 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

VOCÊS VIRAM O ENSAIO DA VOGUE ITALIANA COM MODELOS (MULHERES DE VERDADE)??


GENTE QUE COISA LINDA QUE FICOU!!!!


http://wp.clicrbs.com.br/n9ve/2011/06/04/modelos-plus-size-posam-nuas-e-de-lingerie/?topo=52,1,1,,17...


QUEM GOSTA DE OSSO É CACHORRO!!!!!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Ai Mau morri de orgulho agora... Rsrsrss...


Fui convidada por uma agencia aqui de Porto pra ser a primeira Plus Size deles mas fiquei morrendo de vergonha..


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Mel_mel.... tu está falando sério?? Vai lá mulher!!!! Não perde a chance!!!!!!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Mau sério, a Mizinha sabe dessa situação... Era uma agencia bem conhecida, eu adoro tirar foto, a grana tbém é bem atrativa mas naum sei se não teria vergonha dai fiquei de pensar melhor e to pensando até hj... Rsrsss


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não cheguei a olhar..


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Mel_mel, pelo amor de Deus mulher, aproveita a oportunidade, é melhor você tentar, do que depois, pensar e se tivesse isto ou aquilo!!! Vergonha do que?? É um momento onde tu vai ser a estrela!!!!

Não deixa passar não!!!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Gosto de ossos!


Na minha opinião mulheres de verdade, são para situações reais e não para desfilar roupas. Roupas ficam bonitas em corpos esguios, porque é a magreza que desperta a atenção para as roupas e não para as modelos. Osso é sinônimo de elegância. Deixando claro q esta é MINHA opinião. :kiss:


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Mel...DEMORÔ!


Suas fotos são lindas, ficaram uma mistura de sádica com pin up\'s!!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Naum concordo Moreniinha apesar de respeitar sua opinião..

Mulheres normais naum tem um biotipo definito algumas pernas grossas, outras bundão, outras mega magrinhas mas com peitos grande, enfim pessoas diferentes... Uma boa grife tem que poder vestir desde Gisele Bunchen até Fabiana Carla e fazer com que suas roupas ambas pareçam divas.. Mas esta é a MINHA opinião. :kiss:


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Naum concordo Moreniinha apesar de respeitar sua opinião..

Mulheres normais naum tem um biotipo definito algumas pernas grossas, outras bundão, outras mega magrinhas mas com peitos grande, enfim pessoas diferentes... Uma boa grife tem que poder vestir desde Gisele Bunchen até Fabiana Carla e fazer com que suas roupas ambas pareçam divas.. Mas esta é a MINHA opinião. :kiss:


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lindas as meninas!!! Lindas e Gostosas Literalmente!!!! :-)