Verão x Axilas e Virilha encardidas?

10 respostas [Último]
imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

Oie meninas,´ja entrei em varios topicos de sites, e o verão ta chegando..a mulherada ta louka por causa dos problemas cm a depilação,tanto nas axilas e nas virilhas,aquelas velhas machinhas de pelos encravados e a pigmentação por causa da depilação,realmente é dificil viu mulherada! Alguem tem alguma solução,pomada,receita pr isso?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca tive isso. Não sei o que é bom fazer


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

lessa, parabéns. rsrsrsr


Estrellaguia

quando vc achar o remedio me avisa tá...sabe o que estou fazendo para resolver o problema dos pelo encravados, estou usando a pinça, isso msm, puxo ppelo por pelo rsrsrsr, até que tem melhorado bastante, sem falar que demora mais a crescer, ahhhh, antes que vc pergunte, eu faço isso na area da virilha, o resto uso o barbeador msm


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Tem aqle desodorando dove dermo aclarent mas ja to segundo tubo e clareou mto pouco!


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

Joaninha 2010 a solução para pelo encravados e foliculites é Solução da foliculite no Bumbum:

Esfoliação: como uma das causas da foliculite é o excesso de queratinização, manter a pele mais lisinha e livre das células mortas (que dificultam a saída do pêlo à superfície) é fundamental para minimizar o problema. Comprei O sabonte Dove esfoliação DIÀRIA, então TODOS os dias que você for tomar Banho tem que usá-lo!

E pronto problema resolvido no bumbum...Usando esse sabonete todos os dias acaba com as folicutes no Bumbum.... comprei ,usei e não deu certo, lembrando a vocês que cada pele é de um jeito diferente! Se não de certo, testa a pomada!


Pomada Trok-G (R$ 12.00): Visitando sites que falavam sobre o assunto. Encontrei uma site em que uma mulher disse que seu demartologista indicou essa pomada para ela, e ela disse que tinha dado super certo! Então resolvi testar, e realmente deu certo! Passei só ate a foliculite sumir pois só pode usar 45 gramas no mês. Indico que leia a Bula, se sua pele for sensível, pode ate agravar e aparecer mais foliculites.


Modo de usar: Uma fina camada deve ser aplicada sobre a área afetada, uma vez ao dia. Em alguns casos pode ser necessária a aplicação duas vezes ao dia. Trok não deve ser utilizado por períodos maiores que duas semanas. Em crianças menores de 12 anos, devem ser utilizadas pequenas quantidades de Trok. Não utilizar mais que 45 gramas por semana.


Gente, essa pomada eu usei, e no meu caso deu certo, ficou ate um tempo sem aparecer, então a esperta pensou que elas não voltariam mais, e joguei a pomada fora, e quando voltei a me depilar, elas voltaram, e vai ser sempre assim, uma vez com foliculite, sempre com foliculite.. Infelizmente. O Jeito é fazer depilção definitiva!


Outras pomadas :

*Betnovate;


*Azelan/ Diprosalic;


Muitas mulheres indicaram essas pomadas, disseram que o dermatologista indicou, que funcionou e ate clareou, só que demora um pouco, essas NÂO TESTEI!


Existe um produto chamado TEND SKIN que é, pela graça do bom Deus, VENDIDO NO BRASIL nas melhores perfumarias. Embora não tenha o resultado permanente do laser (ou seja, você fica escrava do produto até morrer), tem ótimos resultados. Pode ser usado em qualquer tipo de foliculite (barba, virilha, nádegas...). Faça um teste de contato antes de usar pela primeira vez. Quem tem alergia a aspirina, sinto muito mas não pode usar.O único problema é que muito difícil de achar :;


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Ah.! É um saco isso.!


=\


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Procure no you tube, há dias vi uma dica legal de uma menina, é uma pomada usada para outros fins, mas que ao usar, notou-se que tira a mancha escura nas axilas e virilhas. Pequise you tube.


mercuresfrez
Offline
No PF desde: 27/04/2012

quando vc achar o remedio me avisa tá..


imagem de @Luly
@Luly
No PF desde: 29/04/2012

Dizem no youtube que Bepantol adianta.


kendragogo
Offline
No PF desde: 07/05/2012

Atención respetado una,


Mi nombre es Kendra Gogo niña de 13 años solo, me dirijo a usted con el lleno de lágrimas y el dolor que me gustaría que prestar atención a mí por razones humanitarias y de Dios.


Mi padre y mi madre murió en un accidente de coche hace dos meses y me dejó con un saber para cuidar de mí, mientras mi padre estaba en el hospital se divulga para mí un fondo de depósito a plazo fijo que hizo en una empresa de seguridad de mi educación, que divulga esto mientras que en el hospital cuando supo que iba a morir.


La semana pasada después de mi entierro de los padres de mi tío, en quien yo confiaba mucho vendí mi casa difunto padre como a su empresa ahora tratando de mantenerse en una condición que la muerte es mejor que más.


Estoy en busca de su ayuda noble, que me ayude a conseguir este fondo a continuación me ayudará a conseguir un billete de avión a su país desde que su país estará a salvo de mí. Una vez que usted está de acuerdo voy a escribir a la empresa financiera que usted es mi amigo difunto padre a quien desea que el fondo para ser transferidos a, ponte en contacto conmigo al (kendragogo@hotmail.com)


Que Dios los bendiga por su atención y amabilidad,


Su sinceridad kendra Gogo.


AnnaPaquin
Offline
No PF desde: 30/07/2012

sabe o que estou fazendo para resolver o problema dos pelo encravados, estou usando a pinça, isso msm, puxo ppelo por pelo rsrsrsr, até que tem