Vamos fazer uma dieta juntas???

21 respostas [Último]
Fabi1
No PF desde: 13/12/2009

Oi Pami....Credoooooo, tenho certeza que ao meio-dia vc estava azul de fome!!!!!Eu comi uma tigelinha de granola com iogurte às 9:00h. E às 13h comi arroz, feijão, um nugets recheado, salada de rúcula e umas rodelas de tomate. E depois do mate, que to tomando agora, vou tomar meu shake com uma futa.


Pamitrentin
No PF desde: 02/12/2009

aiiiiii FABIII!

É verdade, de meio dia sabe oque comi... =(

Um Xis...

buáááááá...

Viu, eu disse ki nao consigooo...

Oki façooo???

=(


Fabi1
No PF desde: 13/12/2009

Aiiii q judiaria.....mas querida,não podes pensar que não consegues!!!

Claro que é difícil, mas a gente precisa ter força de vontade,independente do que estamos buscando.Olha,gostas de granola? É ótimo prá deixar a gente saciada e tb ajuda no bom funcionamento do intestino!!!Ajuda até a pele a ficar linda!!!Só que no almoço, não dá prá comer xiiiissss viu????rsrsrs... Beijão...


Pamitrentin
No PF desde: 02/12/2009

Granola?!Gosto sim!! Da pra comer com Iogurte, neh?!!

É, vo te ki me controla, só esta me faltando força de vontade..


Mas vou tentar dar o maximo de mim..

Obrigado pela força amada!


Bjao


Fabi1
No PF desde: 13/12/2009

Pami...e daí guriazinha? Olha dá prá comer com iogurte, leite de soja, e pura tb!!!Mas não esqueça da água ta? E força viu? Não desiste!!!!Beijão.


moniica22
No PF desde: 08/09/2009

oi pami ..


quero entrar na empreitada contigo.

comecei hoje .. mas não so de fazer maluquice não .. pq se não não aguento muito tempo.

Sei que tenho que fazer 06 refeições balanceadas por dia, diminuindo a qtde.

uma coisa que aprendi qdo estava grávida foi que se qto mais vezes tu comer por dia, menos calorias o corpo absorve.

Se tu comeres poucas vezes por dia, o corpo vai achar que tu está em uma situação de guerra e tudo que tu ingerires ele irá reter, comendo a cada 03 ou 04 horas, não ... o alimento entra e o corpo absorve menos calorias e tu te sentes mais saciada.


hoje de meio dia comi uma colherada de arroz, uma de feijão (essa nunca corto, como todos os dias que não enjôa, tem vezes que troco o feijão por lentilha) comi um bife de peito de frango grelhado, muita rúcula, 03 rodelas de cenoura na agua e 02 de beterraba na água e só .. sem agua durante as refeições.

às 15:00 comi uma barrinha de cereal de 100 calorias. e pronto .. Às 18:00 vou comer uma maça e de noite vou fazer soqueti (ou abobrinha) refogada com arror.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Gente sabe uma boa? Corta o refri, esse faz mto mas mal do que comida.


Eu por exemplo nao como nada saudavel, nao gosto de frutas, nem folhas nada disso, sei que nao faz bem, mas nao gosto, ja tentei. Só como porcaria.

:~


Por isso cortei o refri há 2 meses, e perdi 2 kg. Nao qro perder mais pq alem de barriga perco bunda!

:(

To ficando desbundada, to pesando 54 kg com 1,70 daqui a pouco vou sumir. ficar mto magra é feio.


Por isso cortem os refris!!!!


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Gente, vou contar minha história pra vcs...


Sempre pesei 48, 49 kl e tenho 1,58 de altura... Em determinada época, me apaixonei e tive uma GRANDE decepção, logo após tive depressão e cheguei a pesar 44 kl... fiz tratamento e me recuperei, passei a pesar 53 kl e agora dei de criar barriga, não é mais a tábua que era antes...agora to me matando de fazer abdominais em casa pra perder. Chega a ser engraçado...


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Gente, vou contar minha história pra vcs...


Sempre pesei 48, 49 kl e tenho 1,58 de altura... Em determinada época, me apaixonei e tive uma GRANDE decepção, logo após tive depressão e cheguei a pesar 44 kl... fiz tratamento e me recuperei, passei a pesar 53 kl e agora dei de criar barriga, não é mais a tábua que era antes...agora to me matando de fazer abdominais em casa pra perder. Chega a ser engraçado...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Ai que invejinha Gizinha.. barriga é mal de família.. desde novinha ela me acompanha fielmente!! Eu nunca estive tão magra como agora, tenho 1,62 e peso 62kg (tá não é magra magra, mas tô me sentindo bem). Nem posso emagracer mais que já estou ficando com o mesmo problema da musa, a bunda está sumindo.. MAS A BARRIGA? NÃO. Tenho feito academia, mas... (pelo menos estou ficando com belas coxas kkkkk)