Vale tudo?

16 respostas [Último]
mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Acho que essas pessoas devem ter algum distúrbio de comportamento.... Isso beira a loucura!


magali.pg
No PF desde: 19/03/2009

Vale as autoridades tomarem algumas medidas de conscientização das pessoas... P/ avitar que tornem-se pessoas dependentes mais tarde do próprio governo, dependendo de uma aposentadoria por invalidez.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Meu Deus, eu não sabia dessa! Como a cirurgia ainda é novidade, eu não arriscaria (embora nem quando ela já for segura eu arriscaria!), mas vai ter muita gente que vai amar isso, já que eu já perdi a conta de quantas mulheres eu já vi reclamarem que queriam ter os olhos azuis ou verdes e quantas eu já vi usando sempre lente de contato.

Não entendo essa mania por olhos claros, seria um resquício de preconceito??


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Não sabia que dava para passar por cirurgias que ainda não foram aprovadas, pensava que era ilegal!


Bruna s2 s2 s2
No PF desde: 02/09/2009

eu axo um absurdo isso...................pra mim cirurgia só se for necessário mesmo!!!!!!!!!!!!!!!


Axo que as pessoas tem que valorizar as suas coisas naturais,como a cor dos olhos!!!!!!!!!!se quizer mudar use lentes...mas mesmo assim..não é bom abusar né!!!!!!!!!!


qnd a pessoa se aceita.....fica feliz consigo mesma e acaba refletindo isso para as pessoas que estão ao seu redor!!!!!!!!fica mais bonita!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

http://fashionconsultantvv.wordpress.com/2009/12/02/quanto-voce-vale/

Fazer td pra chegar ao padrão Barbie de beleza é um atentado ao próprio corpo e também à sua auto-estima.

Descubram a sua própria beleza, com as caraterísticas q vcs têm q é bem melhor.