Truques de Beleza!

16 respostas [Último]
imagem de Morgado
Morgado
No PF desde: 16/08/2009

Meninas, vamos compartilhar sim. kk\' é bem interessante.

Bom, eu voo ufalar da minha maquiagem caseira ..

eu começo por um hidratante, depois faço um corretivo nas danadas das espinhas não são muitas , mais nós mulheres somos tão exigentes não é ? rsss depois eu paço a base, e um pó compacto pra não dar aquela impressão oleosa, o blush rosado e um rímel. esse é meu truque diário, a e não esquecer de anoite limpar bem com oleos demaquilantes. Beijo meninas


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Eu adorei esse tópico. Vou fazer a papinha de mamão pras espinhas.


Bom, não sou mto vaidosa, mas adoro minhas unhas bem feitas, qdo não estão bonitas fico até irritada.


To malhando agora e faço escova progressiva no cabelo. Nossa essa éa maravilha do século gente, o cabelo não volta ao volume antigo, impressionante...

Recomendo a todas

Bjs


imagem de Nfashion
Nfashion
No PF desde: 21/08/2009

Antes não era nada vaidosa...

Mas, hoje aff não saiu de casa espatifada!

shauhsuahusa


Não abro mão do meu gloss e nem do meu lápis de olho! As vezes que não uso, pq todos os dias também não faz bem!

Aii fico alternandoo os dias que passo lápis, mas, o meu glossssss eu não abro mão nãoOo ! Acho mais sedutor que batom! Dá um tom especial !


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Sou vaidosa demaissss...

Bom, vou a salão de beleza toda semana para renovar a minha escova...rsrs

Adoro fazer as unhas, eu mesma faço, amo maquiagem, todos os dias eu uso um pó básico, blush, baton, sobra e etc, etc...rs

Dou muita atenção aos dentes, pois uso aparelho aí já viu né...

Beijoss


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu tbm sou vaidosa ao extremo, toda semana faço unha, cabelo, depilaçao sempre, adoro maquiagens, e pra trablhar, sempre passo uma base principalmente nas olheras, pó e um blush... as vezes um rímel, e pra sair a noite, adoro sombra preta, aaamoooo!!!!!


patriciame
No PF desde: 19/08/2009

Oi meninas!!!

Sou super vaidosa também!!

Passo hidratante o corpo após o banho, adoro cremes e perfumes. Mantenho as unhas feitas sempre, e faço todos os dias uma maquiagem com pó da cor da minha pele, pó bronzeado nas maçãs do rosto (dá uma cor be bonita e saudável), lápis no olho e rímel sempre, e um gloss clarinho também!!!

Enfim.... eu adoro me cuidar!!

BEIJOSSSSSSSSSS