Também quero comer Xis sem culpa!

4 respostas [Último]
Baby
No PF desde: 25/05/2010

Por favor amigas me ajudem!!!

Amo meu marido e sou muito feliz com ele... No entanto, nos últimos anos engordei bastante... Atualmente peso 86kg! Já tentei de tudo: academias, dietas malucas, só ingerir liquidos e até um milk shake que emagrece, mas não estou tendo resultados e isso está afetando meu relacionamento. Já não ,me sinto mais à vontade com meu marido nos nosso momentos íntimos, tenho muita vergonha das minhas gordurinhas, mesmo ele dizendo que aquilo é \"excesso de gostosura\". E o pior de tudo: quando saímos para comer xis, pizzas ou essas guloseimas me sinto horrivel, todos me olham pois meu marido é bem magrinho e come menos do que eu!

Preciso do conselhos de vcs!!!! :blush:


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Procura uma boa nutricionista p/ te ajudar Beijo


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Baby!

emagrecer não é facil não...

mas vc tem q fazer uma reeducação alimentar e moderar nas quantidades...

vc não esta se sentindo bem com o seu corpo e ele é seu melhor amigo... vai sempre com vc!

começa a optar por coisas mais leves, de preferencia a frutas e saladas, eu sei q não é a melhor comida do mundo, mas é importante e muito nutritiva...

faça caminhadas na rua, escute musicas caminhando ou convide uma amiga para caminhar com vc, vai ser bem mais divertido...

de vez em quando, vc pode comer um xis, mas peça para fazer com pouca maionese, e tente tirar algumas coisas, tipo sem milho, ou sem ervilhas, tudo ajuda... peça tb para ele dividir o xis, assim vc come a metade, toma um copão de agua com gas e conversa um pouco, vc vai ficar satisfeita, pode acreditar!

se vc é desesperada por doces, existem potes de doce de leite light, que tem poucas calorias em uma colher de sopa, adoça até a alma e da pra comer sem culpas...

bjoos e boa sorte!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Ele tem que ajudar na sua dieta, comendo coisas saudáveis pelo menos na sua frente.. porque não dá para fazer dieta se vcs saem para comer xis e outras guloseimas.

Ele tem que entender o seu lado, já que vc tem mais facilidade para engordar.

O que falta aí é uma reeducação alimentar, pois não adianta vc se matar fazendo exercícios e só comer porcarias.

Boa sorte!


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

oi Baby..!!


Realmente essas dietas malucas não funcionam! Você até consegue perder alguma coisa mas volta rapidinho! A melhor coisa seria você procurar uma nutricionista, com o acompanhamento dela conseguirás elaborar um cardápio legal para uma reeducação alimentar! É importante fazer exercícios, uma caminhada, uma corrida... as academias estão oferecendo coisas diferentes pra quem não curte malhar... tem jump, box, emfim, uma infinidade de exercicios que ajudam a perder caloria e tonificar a musculatura!

Além disso podes agregar outras coisas como drenagem linfática, massagem modeladora que são ótimas quando feitas por um bom profissional...!! Te ajudam na retenção de líquidos e na redução de medidas..!


Espero ter ajudado!


Beijos!