Sou Louca por Dietas

33 respostas [Último]
imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Foi rápido Cleopatra, eu só comecei a caminhar 1h toda manhã.. Quando vi tinha emagrecido.


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Minha preocupação não é somente perder peso, pois acho que estou dentro do peso ideal, 65 kg, quero mesmo é manter as curvas definidas, sem culote e barriga sem excesso de gordura. Por isto invisto em dietas com alimentos benéficos para estas partes.


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Manela eu engordei 9Kg e agora tenho que perder urgente mais to sem grana pra entrar em academia então vou começar a me mexer!!


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Manela vc caminha o corre pela manhã??

Tenho que perder 8 kilos, o meu maior problema é a janta.


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Caprichosa eu ñ tenho esse problema o meu mair problema são os doces que eu adoooro e quando vejo um eu ñ consugo me controlar eu ñ sei mais o que faço :(


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

cleópetra esse negócio de dieta não é muito comigo:(

Eu gosto muito de comer, cozinhar, fazer bolo, sobremesa...Que visa sofrida:(:(:(


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

É eu tbm ñ gosto de dietas mais preciso perder esse 9k se ñ a tendencia é aumentar e ai vai ficar mais dificil ainda!!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Uaibelô,


Para as gordurinhas localizadas é interessante um tratamento estético associado. Já tentou o Manthus? Alimentação é importante, malhação também, mas as vezes é necessário o estético pra potencializar e manter as curvas e barriga sem excesso.


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Miss Audrey no momento não tenho grana para tratamento estético, vou ficar mesmo na dieta e caminhada :):):)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Caprichosa...quem não tem cão caça com gato kkk, mantenha esse ritmo que já está bom...