Sou Louca por Dietas

33 respostas [Último]
uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Ola pessoal!


Como diz o título sou louca por dieta, mas antes que alguém diz que sou realmente louca, vou logo dizendo só faço dietas saudavéis e principalmente aquelas que influenciam naquelas \"gordurinhas\" da barriga, como consumir mais azeite, vinagre de maça,oleo de coco, abacate sem acúcar e sem leite, queijo cottage entre outros e agora substitui o jantar por shakes e posso garantir funciona muito, mas não exagero nas refeições e como disse minha alimentação é bastante saudavél, deixo os exageros para o final de semana.


Faço caminhadas e estou ensaiando para entrar na academia e fazer pilates, odeio academia, mas é preciso.


E quem tiver mais dicas saudavéis e quiser indicar aceito e também gostaria quam mais é louca por dieta como eu.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Tudo é válido, desde q isso não despenque de vez para uma neura.


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Não tenho neura, mas sempre olho calorias e quantidade de sódio nos produtos que compro.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Alanalua,


Sou do tipo de pessoa que preso muito a questão alimentação saudável e atividade física, sem neura é claro, só com os dois mesmo para se conseguir um resultado satisfatório. Mas as

vezes demora viu, é preciso ter determinação.


Existem muitas dietas, algumas são assustadoras, mas acredito que o caminho seja a reeducação, selecionando sempre produtos bons (grelhados, não enlatados, frutas, verduras, sementes, azeites, cereais...dentre outros) e comer em pequenas porções, de 5 a 6 x ao dia, assim evita-se que o corpo armazene maior percentual de gordura. Essa coisa de restringir carboidrato por dias ou viver a base de proteínas não dá certo, o lance é comer de tudo um pouco...


Academia...bom, faço circuito de 4 a 5 x por semana, é muito bom, além de manter o corpo em forma, as amizades que se constrói, o ambiente é relax, divertido, enfim, dá um \"up\" no astral. Pra vc que não curte muito, aconselho a fazer aulas em grupo, incentiva mais...aí tem várias modalidades...como bike indoor, ginástica, hidro...pilates é muito bom, modela o corpo, relaxa, alonga, mais não queima o suficiente para emagrecimento, incluir aeróbico é essencial, exercícios locais tb pra enrijecer.


Vc disse que caminha...quem sabe apostar agora em 3 x de caminhada e 2 x de pilates, depois você pode optar por uma atividade mais intensa dentro da academia com o pilates.


O lance é se mexer, faz bem pro coração, pra alma, pro corpo, nos sentimos divas kk.


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Alanalua, uma pergunta, vc é bem magra?


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Miss Audrey, eu sei a importancia das atividades físicas, aliás os médicos sempre me cobram isso, mesmo todos meus exames ( faço periódicos) sejam considerados excelentes.


Considero minha alimentação bastante saudavel, como bem no café da manhã e no almoço, o único problema é não conseguir fazer os lanches de 3 em 3 horas, pois não sinto fome e a noite normalmente não abuso mesmo.


Como disse não tenho muita paciência com academia, já entrei, já sai, entrei de novo e ainda não voltei, mas vou quebrar esse obstáculo e voltar logo.


Obrigada


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Helena - não, não sou bem magra, até pq eu ficaria muito feia se fosse bem magra. Tenho curvas e quero mantê-las, mas sem gordurinhas e culotes sobrando. Tenho 1,67 e estou com 65 Kg.


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Preciso de ajuda...quero emagrecer urgente...


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Oi Caprichosa, se for muitos kilos, verifica o forum da Pholia Magra, dizem que é muito bom e é um produto natural eu não experimentei pq se emagrecer tudo que fala eu secaria.


Para manter peso ounperder aqueles calorias, faço uso constante de azeite extra virgem, castanhas, vinagre de maçã....coisa que eu coloquei na primeira mensagem e as dicas da Miss_Audrey, que inclui academia, ou pelo menos caminhada.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

ÓLEO DE CARTAMO OU BIO CARTAMO. ( DÊ UMA PESQUISADA)


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Obrigada pela dica, não conhecia o Biocártamo Óleo de Cártamo, vou pesquisar.