Shampoo Bomba

16 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

já ouviram falar no shampoo explosão? é a evolução do shampoo bomba, ele faz um efeito bem bacana no cabelo.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Acho que na careca né, porque os cabelos irão cair. hahaha


Garota, mostre a fómula do shampoo para um farmacêutico, talvez ele possa te ajudar.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

quem te deu essa receita?


O BIn Laden?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Olha, é bom perguntar para alguém que entenda. Misturas que podem soar inofensivas podem provocar desastres em quem for alérgico a alguma substância.


Living
No PF desde: 07/05/2010

Laira...


parece uma fonte segura.

dá uma lida!


Olá meninas. Esse é o primeiro artigo da nova categoria do blog: MITO OU VERDADE?

Fiz um artigo, para esclarecer algumas duvidas, de algumas leitoras a respeito da Arovit ampola.

Como vocês sabem, sou apaixonada por cabelos. Gosto muito de estudar sobre, e umas das coisas que aprendi, é que a falta de informação é um dos principais fatores, para que as mulheres, tenham fios mal cuidados. Andei lendo umas indicações de \"pessoas\", que usam a Arovit ampola para crescer os cabelos.

Tem gente falando que ampola ajudou o cabelo crescer 4cm por mês.


Índice de crescimento dos fios: O índice de crescimento do cabelo varia de acordo com a idade da pessoa e de acordo com o comprimento do cabelo. Quando o cabelo é curto, a sua média de crescimento é de aproximadamente 2 cm por mês; quando o cabelo tem 30 cm de comprimento, a média de crescimento é reduzida pela metade. O crescimento mais rápido foi encontrado nas mulheres entre 16 e 24 anos de idade. Fonte do site de Dermatologia da: www.esteticderm.com.br


A indicação da Arovit é a seguinte:

Hipovitaminose A (carência de vitamina A) caracterizada por: cegueira noturna, xeroftalmia, ceratomalácia, manchas de Bitot, xerose cutânea, distúrbios da queratinização (hiperceratose folicular), alterações mucosas (metaplasia e atrofia), crescimento retardado.


Para que vocês saibam o absurdo, pesquisando na internet tem \"pessoas\" que usam Arovit em comprimidos, sabe como? Amassam os comprimidos e passam nos cabelos rsrsrs, qual é o efeito disso, comprimidos é para uso oral. Tem todo sentido usar (oralmente) comprimidos de vitamina A, para crescer os cabelos eu já usei. Mas podemos contar, com produtos mais específicos para crescimento dos cabelos.


Liguei no Sacks da Arovit que agora é da Bayer, uma atendente super atenciosa me explicou: Que a Arovit não é para cabelos e deve ser usada apenas com prescrição medica. Esse é o telefone: 0800723-1010.


lairafc
No PF desde: 10/05/2010

Bom pessoal, eu sou estudante de engenharia química, analisando os produtos não há nada que faça mau, nem bem, pros cabelos, mas acho que somente um médico ou alguém mais ligado a biologia poderia explicar melhor.

Não vou arriscar não.

Mas muito obrigada a todas

bjks