Rosto esticado, peito duro e boca grande

7 respostas [Último]
Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Esse conjunto é bonito para vocês?

Até eu que sou velha reparo nesses detalhes nas revistas! Nossa, como existem pessoas, no meu ver, que exageram ao tentar se manter jovem! Li de uma mãe que fez mais de 30 plásticas para ficar como a filha!

E naquele canal Discovery Health, se vocês têm acesso, que eles mostram somente plásticas? Depois as mulheres completam com o mesmo tipo de cabelo, franja comprida, repartido do lado, liso. E aquele rosto lá. Aquela cantora Gretchen que faz plástica e troca de marido a todo instante, estica a boca e deixa os olhos caídos. Mas sempre com ar artificial.

Por que essa busca pelo mesmo padrão, sempre?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ sei t dizer. Só sei q eu acho muito feio.... Mas cada um, cada um Beijo


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Muitas pessoas modificam a fisionomia por conta dessa busca pela eterna juventude. Mas, Dona Helena, cada um, cada um, né?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

acho q supre outras necessidades, talvez essa busca pela perfeição ou juventude seja apenas uma fuga, é difícil de entender, não q eu seja contra uma reforminha aqui e outra ali, mas fazer disso um shopping acho loucura! bj.


carmem
No PF desde: 20/07/2008

é uma piração total, hehehe

sera q o papai do ceu te reconhece, rsrsrs


Jornalista
No PF desde: 04/05/2009

Acho que o papo de se aceitar é muito bonito, mas a maioria das mulheres se julga muito sim. Fica mesmo difícil se achar o máximo quando o referencial de beleza são as Julianas Paes e cia que tem uma genética e uma grana que permitem ter a beleza digna de uma protagonista da novela das oito. A capa das revistas não são mulheres comuns. O \"x\" da questão é saber até que ponto a mulher está fazendo uma intervenção realmente necessária, o que é pura estética, o custo e benefício dos riscos das cirurgias e o quanto o problema não está apenas na nossa cabeça. Eu, por exemplo, tenho vontade de corrigir umas duas coisas no meu corpo, mas aos 25 anos acho que é um risco desnecessário. Ainda não tenho coragem. Acho que é muita vaidade sendo tão jovem. Mas como disse a Lessa, cada um é cada um.


imagem de mariana_gonçalves
mariana_gonçalves
No PF desde: 28/09/2008

Jornalista está certa! E tem uma coisa, muitos artistas modificam pq vivem de sua aparência. A Gretchen é uma. Ninguém vai reconhecer ela se ela não sustentar tudo... Risos... Mas que a coisa ta virando epidemia, isso tá!


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Acho estranho que ainda se comente isso. Plastica já é prática comum, como manicure e pedicure! Duvido alguma mulher ali pelo Posto 9 não ter recorrido à plástica ainda!