resultado do shampoo bomba o monovin A

16 respostas [Último]
imagem de Betany
Betany
Offline
No PF desde: 24/03/2014

OK obrigado Danny vou experimentar sim.


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Penso que cabelo (entre outras coisas) quanto mais você "inventa" mais perigoso é. Sou adepta do "simplinho" uso o mesmo champu desde sempre, e tenho uma cabeleira bem abusada.


Quanto ao complexo B mencionado pela Danny, realmente ele é muito bom, mas antes de tomar qualquer coisa é importante um exame de sangue, eu faço uso porque tenho deficiência dessa vitamina. Assim como ela penso que é importante ter cuidado com essas "novidades" que o mercado vive jogando aos consumidores.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Isso mesmo,Aline...Também sou adepta do xampu (uso Pantene controle da queda) e do condicionador,e não dispenso uma boa hidratação.Faço o uso do Complexo B já há algum tempo,mas só o tomo depois do almoço ou de manhã,pois se tomar à noite tira o sono,por conter cafeína.E também procuro sempre um cabeleireiro antes de fazer alguma coisa,pois uma vez há quase 10 anos fiz química e coloração em casa sem dar o intervalo de 15 dias e acabei tendo queda de cabelos.Tive de cortá-lo pra poder consertar de novo...


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

oi Betany , já ouvi falar maravilhas desse componente , no entanto outras informações me desmotivaram um pouco .


o facto , é que estou passando uma temporada em Portugal , aqui não sei como adquirir esse produto e na verdade tenho um pouco de receio dos efeitos negativos que isso pode trazer pra saúde dos meus fios .


imagem de Betany
Betany
Offline
No PF desde: 24/03/2014

Oi lunna realmente em Portugal não da para encontrar ,tenta comprar Online.


imagem de Betany
Betany
Offline
No PF desde: 24/03/2014

Bom gente vai de cada um ,eu estou usando a mas de um mês e ótimo e como já falei e repito do passei a usar depois que pesquisei muito até minha medica usa no cabelo dela o shampoo bomba com bepantol e me falou que não tinha problema algum já que se trata apenas de vitamina A nada mas...