Prancha-escova

16 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Acho que deve funcionar apenas se seus cabelos não são tão enrolados, se são apenas ondulados pode ser que funcione sim, caso contrário é melhor fazer no salão.


beijos.


Anônimo (não verificado)

Eu faço progressiva e tem que se ligar na manutenção pra durar mais tempo.

Acredito que é mais valido pois já hidrata o cabelo do que um produto que pode deixar ele uma palha.


A polishop faz coisas que ninguem imagina, e nem todas funcionam como a propaganda diz ;)


Palavra de quem já caiu no conto do produto que iria solucionar os meus problemas.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Pra mim mulher fazer progressiva e outros alisamentos é como homem fazer depilação definitiva na barba. Perde uma opção visual (e acha que tá ganhando com isso).

Acho bacana usar cortes que valorizem a textura natural do cabelo e o rosto da pessoa, levando em conta seu temperamento e, eventualmente, pra mudar o visual pq mudar é bom, fazer escova. E, se é eventual, vale pagar escova no salão e não ter a trabalheira de ficar tentando fazer sozinha em casa.


Anônimo (não verificado)

Meu cabelo foi algo inevitável... é um liso nuvem.


Ele não sabe o que quer da vida.


E com a progressiva... é mais pratico a vida.

Não passo todo dia na chapinha ou na escova.

Que danifica bem mais.


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

Valeu meninas pelas dicas!! meu cabelo tem progressiva e quando seco com secador ele fica liso..

Mas quero uma alternativa mais prática, um aparelho que seca e modela junto..

Vou continuar procurando.. pois quero economizar em salão. hheehe


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Franzinha...

Comprei a Escova modeladora da Polishop, estou adorando.!


Meu cabelo é liso (progressiva) mas fica mais bonitinho qndo seco. P/ mim, tah sendo uma mão na roda.!


=D