Pele Branquinha - Uma boa dica!

58 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Musa, pelo seu avatar, poderia jurar que era negra!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


branca iqual vela!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Musa, se bem que sou meio daltônica, rs.. agora que notei que seu avatar é uma mulher morena.. apenas morena, negra seria mais escura.. rs..


sorry, me enganei.. rs..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Gisinha, uma vez fui na loteria e uma mulher falou: Nossa acho tão linda essa cor, branquinha. Daí falei... ahh daria tudo por uma corzinha! heiuhuiHEUIhuehEe


Sofro pra pegar sol. PQP! No verão me sinto uma E.T.


Eu tbm acho bonita ser branquinha, mas dá mto trabalho. rs


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Musa...


Não tenha preconceitos de sua pele... ser branquinha é lindo...

bem, eu acho, não importa a cor da pele, o que é bonito é uma pele lisinha e sem manchas, por isso use muito protetor solar e não abuse do sol, mantenha-se branca e sem manchas! :D


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
por isso use muito protetor solar e não abuse do sol, mantenha-se branca e sem manchas!


Me dá sardinhas no rosto qdo pego sol, rs.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quote:
Me dá sardinhas no rosto qdo pego sol, rs.


Está vendo só?? não podemos forçar a natureza, sua natureza é branca... Falo isso pois os efeitos vêm com o tempo e a idade, e os efeitos do sol sobre a pele podem ser devastadores...


Se cuide! beijos.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Também achava que a Musa fosse moreninha...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Choquei, eu jurava que a Musa era uma moreninha de arrasar, aquelas que fazem os homens virarem os pescocinhos igual a garota de O Exorcista. :)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011



Natural ever.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Jotun, se eu te contar oq fez esse bronzeado "natural" da Gisele na foto, vc vai catar butiá por mto tempo pq eles vão cair dos bolsos e vão se espalhar....

O mundo da moda tem seus segredinhos pra produzir certas imagens. ;) (E nem tô falando só de photoshop... neste caso nem me passou o photoshop pela cabeça).