Pele Branquinha - Uma boa dica!

58 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah tá. Então tá então.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ah, que pena... Aqui em Porto ainda não encontrei um lugar bom pra fazer, na verdade até desisti, porque pra ficar do jeito que eu ficava, eu prefiro permanecer braquelinha! hehehe


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu acho mó style


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Austra fazendo sua parte para conter a invasão das mulheres laranja....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Poivre, eu gosto da minha cor, mas ás vezes dá uma vontade de variar né? Ainda mais hoje, vou usar vestido com um decote lindo, resolvi me fazer um MIMO!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Vero meu caro Caronte! Se um dia eu vir uma ruiva cor de laranja, entrego os pontos.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm sou super branquinha. Até gosto da minha cor, mas tbm adoro marca de biquini, e como vc mesma disse, o sol acaba com a gente.

Só pego de manhã.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Sorte eu ser morena... :p

Sempre que pego sol, com facilidade já fica marca, e quando pego de mais, nunca fico vermelha, mas bem preta...


Mas é uma boa dica, dês de que seja feito por profissional mesmo e com produtos de qualidade, creio que não haja riscos...

Mas é sempre bom escutar opiniões de pessoas que frequentaram o lugar, saber se ficaram satisfeitas ou não com a aplicação...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Queridas, eu sou branca queijo, e não vejo NENHUM problema nisso, amo e curto a minha cor, não tenho preconceito de mim mesma.


:D


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Musa, pelo seu avatar, poderia jurar que era negra!