O que eu faço? Ta piorando.....

15 respostas [Último]
imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Meninas que maravilha esse saquinho de choque!!!!!!!

Eu nunca tinha ouvido falar nesse tal saquinho, nossa to amando saber disso? E vcs já usaram? Resolve mesmo? Qual é o valor mais ou menos?

Eu já ouvi falar de um choque de queratina que é tipo uma pomada que uma amiga minha daqui do trabalho me recomendou, mais esses saquinhos \'\'supimpas\'\' (que vovó né kkk) eu nunca tinha ouvido nada a respeito


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

cara, deve cutar de 2,00 ate uns 5,00 no max!


casa de cosmeticos deve ser mais barato!


eu uso...sempre que lembro de comprar!


mas tente não fazer mais relaxamento!


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Bom dia floresssssss!!!!!!!

Nossa eu tava tentando entrar no site desde a hora q cheguei aqui no trampo e não tava conseguindo!!!

Então Meu, sai daki do trampo ontem e fui comprar o tal saquinho! Achei, foi menos que R$ 3,00 , 2 e pouco...

Comprei o da Niely do saquinho rosa....

Amei o efeito logo q sai do banho, pq não ficou tão ressecado como fica quando costumo lavar! Quando lavo e saio do banho meu cabelo seca tão rapido, parece q o cabelo chupa a agua toda de uma vez só de tão ressecadinho q fica, ontem não ficou assim! Já gostei do saquinho de choque por isso!!

Agora vou ir usando 1 vez por semana pra ve se resolve né e marque dermatologista tb, pra esse mês...

Valeu pelas dicas fofuxasss

Relaxamento: nemmmmm agora!!!!! qro nem de graça mais!

Fiquem com Deus fófis!!!

Bom dia a todas iluminado por Jesus!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Oba!!

Esta hidratação é boa tb nesta época + fria do ano, qdo lavamos o cabelo com água mais quente... Nos mantenha informadas se o efeito está durando...

:)


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

pde deixar! vou ir usando, depois falo pra vcs no q deu!!!!!