Mega Hir

1 resposta [Último]
julia31
No PF desde: 21/10/2010

Boa Tarde meninas.


Há 8 anos atrás fiz um mega hair desastroso, meu cabelo era muito curto, achei horrivel, alguns nós apareciam, acabei tirando com uma semana. Nos anos que vieram em seguida, acabei fazendo mais 2 vezes nao gostando de nenhum, e tirando logo em seguida. Em fim, esse mes resolvi fazer novamente, o cabelo curto mais nem tanto, achei um lugar que gostei e me indicaram o microlink, metodo que nao estraga o cabelo e da pouco volume, fiz e adorei o resultado, estou me sentindo muito bem com o cabelo. Mais vamos ao probleminha. Apos chegar em casa e pentear sairam 2 mechas, guardei e levei aonde coloquei. a pessoa disse que era normal sair, pois meu cabelo estava muito curto atras, isso eu entendi, ele disse que sairia apriximadamente umas 10 mechas, aonde estava curto, e disse tambem que alguns fios sairiam, pois pelo metodo é nortmal, so que estou achando que ta siando demais, é perigoso quando for fazer manutençao nao ter nada. Queria saber se alguma de voces ja fizeram por esse metodo e se é normal mesmo. Abaixo mando o link do processo.

Obs: Estou amando o alongamento, agora mesmo estou desembaraçando e ele ta lindo, o problema é a perda dos fios mesmo, se é normal ou nao.


http://adrianeboneck.com.br/alongamento-com-microlink-saiba-como-fazer/


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Se vc cuida do seu cabelo natural e cuida da sua saúde, um bom corte deixa ele com o volume q vc quer e ele cresce rápido.

Dê uma olhada neste texto: http://fashionconsultantvv.wordpress.com/2010/12/18/viciadas-em-salao-de-beleza/

Vale a pena usar algo q tá desmanchando na sua cabeça?

Encontre um bom corte q funcine pra sua personalidade e vá mantendo o corte pra crescer bonito e saudável (e não aquela coisa de fugir do cabeleireiro pra deixar crescer todo quebrado e feio). Tenho ctz q vc vai ficar bem mais feliz. E vai gastar bem menos.